quinta-feira, 7 de julho de 2011

Espere em Deus




Não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz de Deus,
seja ela pequena ou grandiosa. Não se apresse!Não inquiete tua alma... Espere a ordem de Deus.Não abandones, não volte atrás, não digas "nunca mais",espere a ordem de Deus.Decisões traçam nosso destino!Más decisões trarão dores e muito sofrimento...espere a ordem de Deus!Ainda que esteja no limite de suas forças...espere a ordem Dele.A melhor coisa na vida é viver segundo a vontade de Deus,quando Ele fala, Ele garante! Quando promete, Ele cumpre!!!

Papai te agradeço por mais um dia, pela minha vida, pela graça da salvação em Cristo, pela minha família, meu emprego. Por estar em Brasília, ter ido à Assembléia ontem no culto da vitória, por tudo ó Pai. Te peço Senhor no nome de Jesus que salves meu amor Cleudes, toda a família dele e a minha, que tenham um encontro verdadeiro contigo, que tenham fome e sede da tua palavra. Se for da tua boa, santa, perfeita e agradável vontade, que possamos nos unir em matrimônio, porém se não for que o Senhor nos mostre claramente o teu querer, não nos deixe pecar contra Ti, nem ficarmos envergonhados, Cure-nos ó Pai, liberte de tudo o que não vem de Ti. Alargue nossas fronteiras, livra nossa alma de aflição, Dê-nos paz, amor, restaure nossos dons, dê-nos discernimento, coloca em nós a tua armadura celestial, para guerrear contra o inimigo. E dá-nos sempre a Tua direção Papai. Tudo isso eu te peço e te agradeço em nome do Teu amado filho Cristo Jesus. Papai eu te amo!!! Perdoe-me, e não deixes que eu saia dos teus santos e retos caminhos jamais. Cumpra em mim o teu querer e não o meu, pois tu sabes o que é melhor pra mim e não eu. Te amo pra sempre ó Jesus!!!

Nenhum comentário: