domingo, 10 de julho de 2011

Avançar é preciso



Marcos 4-35 Atravessar é preciso. Para atravessar é preciso enfrentar a noite! O Senhor está preocupado em abençoar os seus mas, para isso acontecer é preciso atravessar a noite! Se vc acha que está em perigo, se a travessia te assusta... Não temas o projeto é Dele, ele te dar a sustento e vitória para atravessar. Deixe as multidões para atravessar para o lado para alguém que precisa de você. Deus/Jesus não olha como nós olhamos, 3º Para atravessar temos que enfrentar os ventos contrários. Quando decidimos realizar a obra de Deus, à vezes recebemos problemas financeiros, às vezes a família, não apóia. Se Deus tem propósito em sua travessia ele vai te sustentar e te dá vitória, 4º Para atravessar é preciso confrontar os poderes das trevas. Quer comais quer bebais, faça tudo para a glória de Deus.

Papai, obrigada por tudo, pela salvação em Cristo, pela minha família, pelo teu amor, Papai obrigada por ter ido hoje na Assembléia e recebido a Palavra acima. Obrigada pela tia ter reservado a passagem para mim e Van para irmos amanhã para Caldas, abençõe nossa viagem Papai. E cuida de nós, Se for da tua boa, perfeita, e agradável, vontade nos una em matrimônio e cumpra em nós o teu querer fazendo com que sejamos usados e aprovados por Ti, Papai para proclamar o Teu ide por quer que andemos, mas se não for da tua vontade, mostra-nos o teu querer, não nos deixe envergonhados, dê-nos sabedoria, amor, unção, reveste-nos com a tua armadura para poder guerrear contra os principados e potestades, e Salve o Cleudes e toda sua família assim como a minha. Em nome de Jesus é que eu te oro e te agradeço!!! Perdoe-me Papai!!! Te amo Pra sempre, nunca me deixes.. Te amo!!!

Nenhum comentário: