quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tende Bom Ânimo!!!













Jesus Disse:No Mundo Tereis Aflições, tende Bom ânimo Eu Venci!Nada e Nem Ninguém pode nos separar do Amor de Deus!A Bíblia diz que cada um prestará conta de Si Mesmo.Quando Vc Abraça a Fé, haverá Pessoas para te Desprezar,para Te Tirar do Foco, para te Magoar,para te Ferir, para te afastar de Jesus...Mas Deus Coloca pessoas em nosso Caminho,para Nos Encorajar a prosseguir...NÃO É FÁCIL CAMINHAR AO LADO DE JESUS!Todos os Dias Vivemos uma Luta Espiritual.Mas temos ao Nosso lado, para nos ajudar o Espírito Santo!Comece uma Nova Caminhada pois a Graça de Deus nos Reeduca!Temos que nos Preparar neste Tempo para as Ciladas do Inimigo!Vois Sois o Sal da Terra, vós Sois a Luz do Mundo,Bem Aventurado aqueles que vivem para a Glória de Deus!














Deus sempre ouve e jamais se esquece.O fato de ele estar em silêncio não significa que não esteja escutando nem planejando algo.Provavelmentesignifica que ainda não chegou a hora de operar a libertação. Ele estáesperando pacientemente que esse momento chegue, para que então possademonstrar seu amor e poder.Deus sempre vem em socorro do homem na hora exata.É verdade. Deus sempre age na hora certa. Nunca está atrasado nem adiantado.Feliz é o homem que aprende a esperar em oração e nunca se impacienta com o Senhor.Existe uma hora certa para ele nos colocar na fornalha da aflição e a hora certa de nos retirar dela.Existe a hora certa de se podar os galhos da parreira, e a hora em que o agricultor põe de lado sua podadeira.Vamosesperar a hora certa determinada por Deus. Aquele que crer não seapressará. O momento escolhido por Deus é o melhor, creia somente...
Desejo que Deus te abençõe e que vocêcolha abundantemente, sobre aquilo queestá semeando no seu dia-a-dia.Siga em frente, não desanime seja forte.Deus é contigo!Espero que este momento que você está vivendo,seja de Bênçãos em nome do Senhor Jesus.Que este tempo seja um tempo de decisões,tempo de colheita, tempo de respostas.Que os Anjos de Deus estejam guiando seus pés,para que não pise por caminhos obscuros econtrários a vontade de Deus.E sabe....Aquele órgão, ai dentro do seu peito, aqueleque às vezes fica apertadinho,É, este mesmo, seu coração!Que o Senhor Jesus tome conta do seu coração ede tudo em sua vida, que a alegria do SENHOR,que é nossa força, transborde no seu viver.A PAZ!
Papai eu te agradeço por tudo, pela graça da salvação em Ti, pela tua presença em meu viver, pela vida dos meus pais, pela nossa saúde, por tudo Senhor. Te peço em nome de Jesus, se for da tua vontade que una eu o Cleudes em matrimônio, Papai salve-o assim como toda a família dele e a minha, cuide de nós, retire de nossa vida tudo o que impede o teu agir, que possamos ter fome e sede da tua Palavra e que possamos seguir o Teu Ide pelo mundo, com o teu amor agindo em nós, a tua fé, a tua armadura celestial para guerrear contra os principados e potestades desse mundo maligno, que tenhamos sabedoria e possamos esperar em Ti e obedecer-te. Alargue nossas fronteiras, dê-nos paz, a tua paz que excede todo o entendimento, abençõe nossos filhos, que sejam bênção sobre essa terra, e livra nossa alma de aflição, livra nossos familiares dessas doenças malignas todas elas e usa-nos e aprova-nos, vá adiante de nós e faz o teu querer Papai em nossas vidas. Te amo e te agradeço Por tudo. Eu te amo Pra sempre Papai!!! Beijos!!!

Nenhum comentário: