segunda-feira, 4 de julho de 2011




"Insista, Persista e Não Desista "
INSISTA, PERSISTA E NUNCA DESISTA! Eu descobri QUE SER GRANDE é poder sempre fazer coisas pequenas QUE SER GRANDE é não desistir quando as coisas ficam difícies QUE SER GRANDE é ter humor para enfrentar desafios QUE SER GRANDE é simplificar as coisas complicadas. SER GRANDE não é encostar no teto com as mãos e sim os outros com a alma. Ter coragem é saber que o medo não é um conselheiro... SER GRANDE é ser pequeno no tamanho e grande na vontade. Por isso eu penso sempre... INSISTA, PERSISTA E NUNCA DESISTA!

Papai obrigada por mais um dia, por todas as graças a mim, concedidas pelo teu maravilhoso amor. Pelo teu poder, por eu estar aqui em Brasília, pela graça da salvação em Cristo Jesus e por ter família, emprego. Papai te peço em nome de Jesus que salves meu amor, e toda sua família, e atue em nós conforme a tua vontade, se for para matrimônio, vá a frente nos mostre, não nos deixe confundidos e que possamos ser luz e sal sobre esta terra. Use-nos e aprove-nos, dê-nos sabedoria, amor, unção, discernimento de dons e espíritos, que possamos fazer a tua vontade sempre e não a nossa. Perdoe-me meus pecados e usa-me sempre. Alarga minhas fronteiras, dê-me mais intimidade continue Papai e vá a frente no nosso relacionamento, que haja aceitação de nossos pais e que sejamos próximos em Ti, mais íntimos e obedientes.
Te amo Papai, te adoro hoje e sempre!!!
Beijos. Papai, Jesus e amado Espírito Santo.

Nenhum comentário: