quarta-feira, 27 de julho de 2011

O tempo da promessa!!!







Palavra Que Transforma
Atos Hoje - O tempo da promessa Pastor Sérgio FernandesAtos dos Apóstolos 4:17 - Mas, para que não se divulgue mais entre o povo, ameacemo-los para que não falem mais nesse nome a homem algum. Deus não está sujeito ao tempo, pelo menos não da forma como nós estamos. O tempo cronológico existe apenas deste lado da eternidade. No céu não há segundos, minutos ou horas. Isso tem a ver conosco, que precisamos destas unidades de medida para educar nossa vida e vivermos para a glória de Deus, remindo o tempo.Entretanto, a Bíblia costuma referir-se ao governo que Deus exerce sobre nosso tempo. Havia uma época determinada para livrar Israel da escravidão (Ex 3), assim como houve o tempo adequado para manifestação do Salvador (Gl 4.4). Enfim, há um tempo apropriado para tudo (Ec 3).Um Deus que governa o tempo sabe exatamente "o tempo" para operar cada um de seus milagres em nossa vida.





Ouvi, vós os que estais longe, o que tenho feito; e vós que estais vizinhos, conhecei o meu poder. Isaías 33:13





Salmo 146





1Louvai ao SENHOR. O minha alma, louva ao SENHOR.
2Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.
3Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.
4Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.
5Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus.
6O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre;
7O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O SENHOR solta os encarcerados.
8O SENHOR abre os olhos aos cegos; o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os justos;
9O SENHOR guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.
10O SENHOR reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao SENHOR.










Papai te agradeço por todas as coisas, por tudo o que o Senhor em feito em minha vida, pelo pão de cada dia, e por todas as bênçãos, pelo dom da salvação em Cristo Jesus, pela viagem que fiz e por tudo o que o Senhor tem feito a cada dia. Papai te peço em nome de Jesus que o Senhor mostre-me o teu querer e que eu seja bênçãos em suas mãos e jamais saia dos teus santos e retos caminhos. Papai cure meu pai e Alcemir. Salve Nilson, tia Nena, tia Necy e toda minha família, que ainda não te conhece, salve meu amor Cleudes e nos una em matrimônio se essa for tua boa, santa e perfeita vontade, caso não seja mostre-nos o teu querer, mas usa-nos e revela-nos a tua vontade. Não nos deixe sós jamais, derrame a tua unção, o teu amor, a tua sabedoria, o teu discernimento, a tua armadura celestial coloque em nós para que possamos guerrear contra as potestades espirituais, e sermos mais que vencedores por meio daquele que nos amou. Essa é oração que eu faço e te agradeço em nome de Jesus, por tudo, principalmente por ter conversado com minha mãe e Junior ontem. Pai perdoa meus pecados e não permita que eu saia dos teus santos e retos caminhos e vá sempre à frente Papai preciso de ti.

Nenhum comentário: