quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu te louvo Senhor



CONFIA...Há momentos muito difíceis, que parecem insuperáveis, enriquecidosde problemas e dores que se prolongam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que Deus sabe. Muitas vezes te sentirás à borda de precipícios profundos, em desespero, e por todos abandonado. No entanto, não te encontrarás a sós, porque, no teu suplício, Deus sabe o que te acontece.Injustiçado, e sob o estigma de calúnias destruidoras, quando, experimentandoincomum angústia, estás a ponto de desertar da luta, confia mais um pouco, e espera, porque Deus sabe a razão do que te ocorre. Basta que te deixes conduzir por Ele, e sintonizado com a Sua misericórdia e sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o teu caminho com aspegadas de luz, características de quem se entregou a Deus e em Deus progride .PENSE NISSO E TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA .






Papai obrigada por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela graça preciosa da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, pela nossa saúde, te peço que cure completamente meu pai, Alcemir, salve meu amor Cleudes e toda sua família e toda minha família, Nilson, tia Nena, tia Necy, e que o Senhor nos una em matrimônio se essa for a sua boa, agradável e perfeita vontade, mas caso não seja, nos mostre, eu renuncio, pois o meu prazer é agradar ao Senhor, quero que o Senhor seja o Centro da minha vida, mesmo que possa doer, eu sei que é para o meu bem. Nos revista com teu Santo Espírito, com tua unção, alarga nossas fronteiras, tira nossa alma da aflição, nos livra de todo o mal e dê-nos amor e muita sabedoria, Te amo Papai, Pra sempre!!! Tu és meu melhor amigo. Eu sei que tu queres o meu melhor. Por isso vou esperar em Ti.

Nenhum comentário: