sábado, 16 de julho de 2011

Vida eterna





Todas nós temos momentos de alegria e momentos de tristeza, momentos de prazer e momentos cansativos, momentos de saúdee momentos de doença, momentos de amor e momentos de dor, momentos de vida e momentos de morte... Mas apesar de tantas alegrias e tristezas que temos que enfrentar é revigorante saber que no fim de tudo, quando formos para a nossa mansão celestial, nos alegraremos para sempre junto ao Senhor nosso Deus. A certeza que temos da vida eterna nos ajuda a não desanimar diante das intempéries da vida. O que nos faz suportar qualquer coisa que aparece diante de nós é a certeza da magnífica herança da vida eterna com Deus (1Pe 1:3-4) Salmo 16:11b nos diz: "... na Tua presença há fartura de alegrias, à Tua mão direita há delícias perpetuamente." Que promessa maravilhosa! Em lugar de tristeza e sofrimento há"fartura de alegrias" junto ao Senhor. Você tem certeza de vida eterna? Você tem a esperança da vida eterna? A vida eterna é um presente dado pelo nosso amoroso Deus que nos amou muito antes de nós O termos amado; que nos ama apesar dos nossos defeitos, dos nossos pecados, de nossa rebeldia e de nossa pouca fé. Se cada uma de nós, realmente, aceitou Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e Senhor de nossa vida, se cada uma de nós recebeu de graça este tão precioso presente da vida eterna das mãos de Deus, então, com certeza, temos esta vida que Ele nos prometeu ao Seu lado por toda uma eternidade. "Este é o melhor por quê da nossa vida!"Senhor me ensine a submeter completamente as provas em submissao e fè....me ensine, que cabe a mim aceità-las, crendo sempre no seu amor imutàvel e fiel...que atravès delas posso ser refinada, lapidada como o diamante.Pai me ensine, o que Jesus falou nos ultimos momentos, seja feita a sua vontade, que a visao do poder que Ele disse para Pedro, se eu clamasse o Pai enviaria legiao de anjos, para me defender, mas naquele momento o Filho tinha que ser glorificado, para salvaçao de todos que viessem a crer...Jesus, meu mestre, amigo, ajudador e Senhor, que eu creia completamente em Te, seja no deserto, na tempestade, no fogo, em muitas águas a minha visâo seja ùnica da sua gloria, poder e amor infinito para com minha humilde e fràgil vida....texto Cybele Wolney....Te amo Jesus...Erga seus olhos e veja, Jesus vai com vc, creia Nele... Cybele Wolney

Papai, obrigada por tudo, pela vida pela salvação em Cristo, pela minha família, por esta viagem que fiz a Brasília, a Caldas Novas a Goiânia, por ter visto meu amor, pela viagem por tudo o que fiz por o Senhor ter estado comigo sempre, obrigada Papai, por ter conseguido fazer poupança na caixa quando retornei, obrigada Papai. Te peço Senhor que salves meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha, e nos una em matrimônio, mas somente se for da tua vontade, e faça a tua vontade, não permita que nós nos casemos por permissão tua Papai, mas sobre a tua vontade, a tua boa, perfeita, e agradável vontade, que minha mãe concorde, abençõe, goste dele e que ele não me traia e que eu seja verdadeiramente feliz, o mundo é mal Senhor e eu não queria, mas sou frágil, somente em Ti é que sou forte
e confesso Papai eu o amo, mas se não for da vontade peço-te tire esse amor do meu coração. Pois amor maior eu sinto por Ti Papai e quero senti-lo sempre em meu viver e peço-te que ele tenha um encontro real contigo, não sei porque o Senhor o levou pra Caldas, mas o Senhor sempre tem seus propósitos, Papai chame-o para perto de Ti, não o deixe ficar somente em festas que ele sinta seu chamado e fome e sede de Ti. Papai cuida dele eu te imploro, assim como da Zuleica, de toda a família dela, da Cybele, Maria Marcório, Gisele e tantas intercessoras que o Senhor tem colocado em minha vida Papai obrigada por estas vidas abençõe-as também e todas as suas famílias, livre-nos de todo o mal cuide de nós e guerreie por nós, dando-nos o teu amor, a tua unção, o teu Espírito Santo para que saibamos sempre qual é tua vontade em nosso viver.Te amo Papai e quero viver em santidade.

Nenhum comentário: