quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oração




Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar
os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do SENHOR JESUS, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração.

Papai te agradeço por tudo, pela graça da Salvação em Cristo, por minha família, por meu emprego, meus amados parentes e amigos, por tudo. Te peço em nome de Jesus que salves o Cleudes e toda a família dele assim como a minha, que o Senhor vá a frente em tudo o que for para nós realizarmos que vivamos sempre no teu 1º amor, que tenhamos em nossos lábios sempre um hino pra Ti adorar, que sejamos verdadeiros adoradores em Espírito e em verdade. Cumpra em nós o teu querer sempre Papai, transforma-nos, cure-nos e dê-nos o teu amor, a tua sabedoria, o teu discernimento, a tua unção, e que possamos cumprir o teu ide e irmos pelo mundo disseminando o teu amor a tua vontade. Unge-nos e restaura nossos dons, que nossas fronteiras sejam alargadas, dê-nos a tua direção, a tua vontade, nos guia, e nos mostre sempre o teu querer, que nunca venhamos a sair dos teus santos e retos caminhos e que não vivamos em discussão, mas sejamos um em ti, e que não tenha em nosso viver qualquer mácula que agrida Teu Santo Espírito. Cuida de nós e nos abençõe Papai!!! Vá a frente hoje e sempre em nosso viver, no evangelismo que iremos fazer, e usa-nos e aprove-nos. Papai eu Te amo!!! Pra sempre!!! Quero ser tua serva, sua noiva, sua amiga, sua confidente e obedecer. Cuida de mim, e não me deixes nunca, nunca sem tua direção, mostre-me o teu favor a tua bondade, e cuida de mim em todas as áreas. Por favor... Te imploro Paizinho!!! Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: