terça-feira, 26 de julho de 2011

Deus sempre responde

As vezes pensamos que Deus, não escuta nossas perguntas. Mas na verdade, somos nos que não ouvimos suas respostas


Papai te agradeço por tudo, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela minha família, por poder te louvar, por te conhecer, por ter conseguido tirar sangue hoje Papai, por todas as graças concedidas. Te peço em nome de Jesus, que o Senhor cure completamente meu pai, tia Alcemir o Senhor é o médico dos médicos, se Tu quiseres o Senhor pode, pois tudo é possível ao Senhor. Te peço ainda Papai que Salves meu amor Cleudes, que ele seja ungido por Ti, tenha um encontro real contigo e possa ser transformado verdadeiramente por Ti, encontre o verdadeiro amor em Ti e seja usado e aprovado por Ti e se for da tua perfeita, boa e agradável vontade nos case, e se não for, nos afaste um do outro, mas não nos deixe sofrer, nem ficar humilhados, ou envergonhados, mas mostre-nos a tua vontade, vá a frente de nós principalmente no que se refere à minha mãe. Pai vá a frente e fala com ela. Usa-me e que ele possa vir aqui, já transformado por Ti. Papai, salve também toda a minha família, especialmente Nilson, tia Necy e todos os que não te conhecem, assim como a família dele e que possamos ir pelo mundo levando o teu Ide, alargue nossas fronteiras, livre nossa alma da aflição, reveste-nos com tua armadura celestial, para guerrear o bom combate, nos dê amor, sabedoria, paz e muito amor, para sempre ter e dar uma palavra de consolo aos que nos cercam. É em teu nome que te oro e te agradeço por tudo, e pela oração que ele fez ontem por mim ao telefone, obrigada Papai foi a primeira vez e eu sei, que o Senhor pode fazer, infinitamente, mais além, de tudo aquilo que pedimos ou pensamos conforme o poder que opera em nós. Te amo Papai, Te adoro!!! Pra Sempre!!! Coloque sempre louvor em meus lábios pra te engrandecer, pois Tu és digno Papai e quero estar sempre na Tua presença, derrame em mim a tua glória, quero mais de Ti, quero ver a tua bondade, o teu amor, a tua presença, não me deixes jamais sozinha. Estar no centro da tua vontade é o meu prazer. Faça em mim conforme o teu querer. É o que eu te peço em nome de teu amado filho JESUS. Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjos!!!!

Nenhum comentário: