quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estamos aqui de passagem. Obrigada Senhor!!!




"No decorrer desta vida, o prazer,
a alegria, a tristeza, a dor, o amor desfilam em nossa alma e em nosso coração, deixando diferentes marcas.São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada.A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade!" Cybele

Papai obrigada por tudo o que tens feito em minha vida, pelo dom da salvação em Cristo, pela minha família, pelo meu emprego, por eu estar aqui em Brasília. Por tudo enfim Papai, por meu amor estar bem, estar melhorando. Peço-te Papai, que o salves assim como toda a família dele e a minha também. Que todos possam ter um encontro real contigo e possam ser transformados, curados e restaurados, e se for da tua boa, santa e perfeita vontade que nós sejamos unidos em matrimônio, que sejamos um em Ti e que possamos ir pregar o Teu ide por onde quer que o Senhor quiser. Papai, mostre-nos a tua vontade e que não saiamos nunca do teu caminho, que tenhamos o coração voltado para TI, Perdoe-me Papai nossos pecados, que se for da tua vontade, possamos ir em frente, não causando mal estar entre nossas famílias e que nada impeça nossa união, mas se não for do Teu querer Papai, mostre-nos não nos deixe errar, nem ser envergonhados, usa-nos, aprova-nos reveste o nosso caminho com tua glória, tua unção e que possamos ser o reflexo de Cristo e sermos a cada dia transformados. Não nos deixe pecar contra ti Papai. Obrigada pela entrega de folhetos hoje pela manhã, pela oportunidade de ir acompanhar minha Tia, obrigada pela vida dela. E que eu possa ser usada por Ti sempre, alarga minhas fronteiras, tira da minha alma toda aflição e que eu conheça totalmente o teu amor e possa ser revestida da tua sabedoria, entendimento, discernimento e possamos ser restaurados nos dons espirituais. Nos livra de todo o mal e sê conosco para que possamos ser bênção onde quer que estivermos. Te amo Papai hoje e sempre, para sempre. Amém!!!

Nenhum comentário: