sábado, 16 de julho de 2011

A fé remove as montanhas


As tempestades trazem

as Águias para fora

Quando as tempestades da vida Surgem escuras à sua frente, quando pairarem nuvens ameaçadoras, Não dobre suas asas E não fuja para o abrigo. Mas, faça como a águia, Abra largamente as suas asas E decole para bem alto, Acima dos problemas que a vida traz. Pois a águia sabe Que quanto mais alto voar, Mais tranqüilos e mais brilhantes Tornam-se os céus. E não há nada na vida Que Deus nos peça para carregar Que nós não possamos levar planando Com as asas da oração. E ao olhar para trás Verá que a tempestade passou, Você encontrará novas forças E ganhará coragem também.


Papai obrigada por estar aqui, em Dianópolis, ter chegado bem obrigada pelo teu imenso amor perdão, esperança e paz. Papai te agradeço por tudo e peço-te em nome de teu amado filho Jesus que salves meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha e que se for da tua boa, santa, perfeita e agradável vontade que possamos nos unir em matrimonio, mas se não se for da tua vontade mostre-nos Papai, não nos deixe perecer, nem ficar confusos ou envergonhados, eu espero em Ti e ti amo com toda minha alma e quero fazer tua vontade Tu conheces meu coração Papai, sabes o que sinto, não quero sair da tua presença e não quero pecar contra Ti, mostra o sinal da tua bondade, da tua fidelidade, do teu querer a cada manhã e não me deixes confusa, mostra-me dê-me direção, sabedoria, amor, um novo cântico nos lábios, unção, discernimento, ousadia e intrepidez para pregar o tua palavra e curar os cativos Papai perdão. Essa é minha oração Dê-me revestimento da tua armadura celestial para guerrear contra os inimigos e potestades do mal e acima de tudo que eu esteja sempre no centro da tua vontade. Amém Papai Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: