domingo, 17 de julho de 2011

Deus transcendente Obrigada Senhor













DEUS TRANSCENDENTE Se Deus coubesse inteiro em minha mente, seria um deus à minha própria imagem, e não o Criador Onipotente, merecedor de culto e de homenagem.Creio em Deus, Infinito e Transcendente, que não se veste de racional roupagem, Num Deus, por quem se anela, e que se sente, e que deixou em Cristo sua mensagem.Muita coisa não posso compreender, nem sei porque Ele deixa acontecer muita coisa que confusão me traz.Por certo, muita dúvida em mim fica, mas isso minha fé não modifica: Eu não sei, mas meu Deus sabe o que faz.














Depois veio a mim a palavra do SENHOR dos Exércitos, dizendo:1Assim diz o SENHOR dos Exércitos: 2Zelei por Sião com grande zelo, e com grande indignação zelei por ela.3Assim diz o SENHOR: Voltarei para Sião, e habitarei no meio de Jerusalém; e Jerusalém chamar-se-á a cidade da verdade, e o monte do SENHOR dos Exércitos, o monte santo.4Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda nas praças de Jerusalém habitarão velhos e velhas; levando cada um, na mão, o seu bordão, por causa da sua muita idade.5E as ruas da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão.6Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Se isto for maravilhoso aos olhos do restante deste povo naqueles dias, será também maravilhoso aos meus olhos? diz o SENHOR dos Exércitos.7Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis que salvarei o meu povo da terra do oriente e da terra do ocidente;8E trá-los-ei, e habitarão no meio de Jerusalém; e eles serão o meu povo, e eu lhes serei o seu Deus em verdade e em justiça.9Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Esforcem-se as vossas mãos, ó vós que nestes dias ouvistes estas palavras da boca dos profetas, que estiveram no dia em que foi posto o fundamento da casa do SENHOR dos Exércitos, para que o templo fosse edificado.10Porque antes destes dias não tem havido salário para os homens, nem lhes davam ganhos os animais; nem havia paz para o que entrava nem para o que saía, por causa do inimigo, porque eu incitei a todos os homens, cada um contra o seu próximo.11Mas agora não serei para com o restante deste povo como nos primeiros dias, diz o SENHOR dos Exércitos.12Porque haverá semente de prosperidade; a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o restante deste povo herde tudo isto.13E há de suceder, ó casa de Judá, e casa de Israel, que, assim como fostes uma maldição entre os gentios, assim vos salvarei, e sereis uma bênção; não temais, esforcem-se as vossas mãos.14Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Como pensei fazer-vos mal, quando vossos pais me provocaram à ira, diz o SENHOR dos Exércitos, e não me arrependi,15Assim tornei a pensar nestes dias fazer o bem a Jerusalém e à casa de Judá; não temais.16Estas são as coisas que deveis fazer: Falai a verdade cada um com o seu próximo; executai juízo de verdade e de paz nas vossas portas.17E nenhum de vós pense mal no seu coração contra o seu próximo, nem ameis o juramento falso; porque todas estas são coisas que eu odeio, diz o SENHOR.














Papai obrigada por mais um dia, pela graça da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, pelo meu amor Cleudes Papai se for da tua vontade salve-o assim como toda a sua família e nos una em matrimônio, mas somente se for da tua perfeita e agradável vontade. Papai eu te amo e quero permacer sendo fiel, obediente, tua serva, quero fazer a tua vontade e não a minha. Entro na batalha, e peço-te que coloques a tua armadura celestial em mim para combater o bom combate que o Senhor salve toda a minha família, meus entes queridos, meus amigos, meus sonhos e planos estão em tuas mãos faze em mim conforme a tua vontade, livra-me de todo o mal e abençõe sempre Papai. Que nós estejamos fazendo conforme o teu querer e não o nosso. Derrame o teu amor, a tua unção, sabedoria, discernimento, autoridade, inteligência para compreendermos bem tudo o que nos cerca e nos livrarmos das cadeias que nos prendem em nome de Jesus é que eu te peço e te agradeço por tudo. Amém. Eu te amo Papai e adoro para sempre!!! Obrigada pela conversa com meu Pai eu estava com muitas saudades de conversar com ele. E obrigada por conversar com meu amor também. Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: