quinta-feira, 14 de julho de 2011

Deus é conosco


Se alguém te
Humilhar,
Não ligue Deus
Vai te exaltar!
Se alguém te
Condenar e te
Julgar, não ligue
Deus é a sua
Defesa e o seu
Advogado!
Se alguém falar
Mal de você,
Não ligue Deus
Conhece-te e
Fala bem de você!
Se alguém deseja
Que você caia,
Não ligue, pois
Deus envia anjos
Protetores para
Segurar suas
Mãos para te levantar!
Se alguém deseja
O mal a você,
Não ligue ore
Por ela desejando
Sempre o bem,
Pois fazendo
Assim, Deus
Abençoará mais
a sua vida! ♥

Papai obrigada por tudo pela minha vida, por estar aqui indo embora, pela graça da salvação em Cristo Jesus. Pela minha família, pelo teu infinito amor. Peço-te que se for da tua vontade que salves meu amor Cleudes e nos una em matrimônio, mas somente se for e salve toda a família dele e a minha, cure-nos transforme-nos e faça em nós a tua vontade, mas caso não seja nos mostre a tua vontade, mas salve-o Papai!!! Te amo!!! Obrigada por tudo Senhor!!! Dê-me sabedoria!! Entendimento, lucidez, inteligência, discernimento, amor e obediência a Ti Papai!!!

Nenhum comentário: