sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preciso saber tua vontade Papai, mostra-me, por favor!!!



EM DANIEL CAP. 6:16 - DANIEL É LANÇADO A COVA DOS LEÕES - DANIEL ERA UM HOMEM QUE ERA FIEL AO SENHOR NÃO SE MISTURAVA , SE SEPARAVA DOS OUTROS, POIS TINHA O TEMOR DO SENHOR- DANIEL HOMEM QUE BUSCAVA A FACE DO SENHOR 3X AO DIA, NADA PODIAM CONTRA ELE, MAS ENTÃO RESOLVERAM USAR A FÉ DELE, OS PROPOSITOS QUEL ELE TINHA PAUTADOS EM DEUS, PARA LANÇA-LO NA COVA DOS LEÕES. SAIBA QUERIDO (A) QUE SE ETÃO TENTANDO TE LANÇAR NESTA COVA ASSIM COMO DEUS FOI COM DANIEL ELE SERÁ CONTIGO...SE VC CHEGAR A ENTRAR NESTA COVA, LEMBRE-SE QUE APENAS UMA ORDEM DO SENHOR MUDA TODA A TUA ESTORIA, E, SE VC ESTÁ NELA JA ALGUM TEMPO LEMBRE-SE: DEUS QUER GLORIFICAR SEU NOME ATRAVES DA SUA VIDA..DEUS CONHECE A TU FIDELIDADE PARA COM ELE, NÃO SE ESQUEÇA ELE TEM O CONTROLE DE TUDO, MUITOS VERÃO A VITORIA E TERÃO QUE PROFERIR COM OS PROPRIOS LABIOS QUE SÓ OSENHOR É DEUS....TENHA UMA SEMANA DE VITORIAS, SAIBA QUE VC NÃO ESTA SÓ, ELE É O SENHOR.






Obrigada, Senhor por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pelo meu emprego, por tudo enfim. Peço-te Papai em nome de teu amado filho Jesus, que cure meu pai completamente, assim como Alcemir, salve Nilson, tia Nena, e sua família, Tia Necy e sua família e toda minha família que não te conhece, meu amor Cleudes e toda sua família e se for, somente se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, caso não seja, eu renuncio tudo, quero a tua vontade, não quero sair dos teus santos e retos caminhos, pois sei que a tua vontade é perfeita, os teus caminhos é que são os melhores, os teus pensamentos a meu respeito é que realmente importa. Papai mas peço-te independente disso, que nos arme com tua armadura celestial dia a dia, nos revista com teu amor, com tua sabedoria, com teu entendimento, tua força, tua inteligência, discernimento, unção,verdade, restaura os dons a nós concedidos e nos una para proclamar o teu ide pelo mundo se for da tua vontade, se não for que possamos ir separados mesmo. Mas usa-nos e aprova-nos, livra-nos de todo o mal e vá adiante de nós, nunca nos deixe sós e que possamos enxergar além de tudo o que nos cerca. Pai estou cansada. Me deixe repousar em teus braços. Preciso de ti. Eu te amo!!!! Nunca me deixes só, jamais. Te amo!!! Pra sempre!!! E te agradeço por ser sua filha, tua serva, tua amiga, e poder contar contigo, Papai perdoe meus pecados que são tantos e vá a minha frente. Por favor mostre-me a tua bondade, a tua vontade, o teu favor, a tua glória. Em nome de Jesus que eu te oro e te agradeço!!! Amém!!!

Nenhum comentário: