domingo, 31 de julho de 2011

Se Deus é por nós quem será contra nós?

Recado Para Orkut - Otimismo: 1
Obrigada Papai, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela vida dos meus pais, pela viagem tranquila a Palmas, cheguei ak 9:30 pela carona com os vizinhos, Sr. João e Beth, obrigada Papai. Te peço em nome de Jesus que cure meu pai completamente, assim como Alcemir, salve Nilson e toda sua família, Nena, Necy e toda nossa família, meu amor Cleudes e toda a família dele também, e faça em nós a tua perfeita vontade, derrame em nós o teu Espírito Santo e quebre todas as barreiras e restaure os dons adquiridos, e que sejamos bênçãos onde quer que estejamos, livra nossa alma de aflição, alargue nossas fronteiras, nos perdoe de nossos pecados e que estejamos sempre cada vez mais perto da tua presença, Papai pra Ti não há impossíveis. Senhor cumpra em nós o teu querer, somente o teu querer e retira de mim toda angústia, pois a tua alegria é a nossa força! Eu Te amo pra sempre. Cuida de mim, mostra-me a tua bondade, a tua grandeza, a tua luz e a tua paz que excede todo entendimento, nos reveste com tua armadura celestial e que possamos guerrear contra os principados e potestades do mal, sabendo que és Tu que estás a frente de tudo e quem nos dá a vitória. Amém!!! Te amo pra sempre Papai!!!

Nenhum comentário: