quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deus é TUDO!!! E ele é quem faz todas as coisas!!!




Deus nos faz PERSISTIR;
Quando a noite parece NÃO TER FIM,
Deus faz NASCER O AMANHECER;
Quando caímos num PROFUNDO ABISMO,.Deus estende sua mão e NOS TIRA DE LÁ;
Quando tudo é DOR,
Deus dá o REFRIGÉRIO;
Quando o calor da PROVAÇÃO É GRANDE,
Deus dá a sombra da SUA PRESENÇA;
Quando o INVERNO PARECE INFINITO,
Deus traz o VERÃO;
Quando NÃO EXISTE MAIS FÉ,
Deus diz: ACREDITA;
Quando estamos a UM PASSO do inferno,
Deus nos dá a DIREÇÃO DO CÉU;
Quando NÃO TEMOS NADA,
Deus nos DÁ TUDO;
Quando alguém diz que NÃO SOMOS NADA,
Deus nos diz que SOMOS MAIS QUE VENCEDORES POR CRISTO JESUS!
Quando DIFÍCIL se torna o CAMINHAR,
Deus nos CARREGA NO SEU COLO!
Papai te agradeço, por tudo por ter visto meu amor, pelos momentos em que passamos juntos,por ter chegado bem aqui em Brasília, pela viagem de ida e volta por ter te conhecido ó Pai, pela graça da salvação pelo teu infinito amor. Te peço em nome de Jesus, que se for da tua vontade que salves meu amor o Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e nos una em matrimônio, mas se não for da tua vontade nos mostre, não nos deixe envergonhados e nem humilhados Papai. Tudo isso te peço em nome de Jesus, Papai sê por mim, por nós, obrigada por tudo e vá adiante de mim. Obrigada por ter ficado mais um dia em Caldas e obrigada por Tudo. Te amo pra Sempre meu Senhor e Rei Jesus!!! Nos dê sabedoria, amor,unção, discernimento, para proclamar o teu ide onde quer que estejamos, coloque tua armadura espiritual em nós, usa-nos e aprova-nos, em nome de Jesus que eu te oro e te agradeço!!!

Nenhum comentário: