sábado, 9 de julho de 2011

Os sonhos de Deus leva à Vitória!!!


Graça, Plenitude e Frutos!!!
"Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião ficamos como quem sonha, então nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de júbilo." Salmo 126.1-2

Papai obrigada por mais um dia, por tudo ó Deus que o Senhor tem feito em minha vida pela salvação em Cristo, pela minha família, pelo meu trabalho, por estar aqui em Brasília, por tudo Senhor, Peço-te Papai que perdoe os meus pecados , que eu seja justa em tua presença, não retires o teu Santo Espírito de mim, restitui os dons a mim concedidos e que eu não venha a pecar contra Ti, que o teu amor venha transbordar em meu ser e que eu possa sempre ti obedecer e fazer a tua vontade. Peço em nome de Jesus que o Senhor salve o Cleudes toda a família dele e a minha e que cumpra em nós a tua vontade, mas somente a tua vontade e não a nossa, pois a tua vontade vontade é sempre a melhor, que estejamos no Centro da tua vontade, não nos deixe envergonhados, nem humilhados, mas mostra-nos o que fazer, conduza-nos, alargue nossas fronteiras, livra nossa alma de aflição, de dor, de enfermidades, e dê-nos a paz que excede todo o entendimento, e que sejamos prósperos espiritualmente e financeiramente para proclamar o teu ide por onde quer que andemos e que o Senhor nos mande e que o Senhor seja sempre o centro de nossas vidas e que nos revista a cada dia com tua armadura celestial para combater o bom combate, sermos usados e aprovados em Ti Papai!!! Abençõe nossas famílias e cuida de nós. É o que te peço em nome de teu amado filho Jesus!!! Amém

Nenhum comentário: