segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deus cumpre suas promessas!!!



Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.

Papai obrigada eu e Van, vamos para Caldas Novas hoje, Papai obrigada por esta bênção!!! Te peço que o Senhor me proteja, nos proteja nos livre de todo o mal, salve meu amor Cleudes toda a sua família e a minha, e se for da tua vontade nos una em matrimônio e que possamos se essa não for tua vontade, mesmo assim proclamar o teu ide pelo mundo a fora, onde Tu quiseres, usa-nos, transforma-nos e mostre-nos o teu querer para que andemos sempre em tua direção. Papai unge os meus lábios para eu fale apenas o que é fale o que é da tua vontade. Coloque em mim um cântico novo todo os dias pra que eu possa louvá-lo independente das circustâncias e acima de tudo que eu esteja no centro da tua vontade sempre. Eu te amo Papai. Te adoro. Usa-me, aprova-me. Perdoa-me e nunca deixes que eu saia dos teus santos e retos caminhos. Coloque tua armadura celestial em mim para que eu possa guerrear contra os principados e potestades e abre os meus olhos espirituais para que eu possa ver a tua vontade na minha vida e o teu querer sempre. Não me deixes errar e nem ficar envergonhada Senhor, mas mostra-me sempre a tua vontade.

Nenhum comentário: