terça-feira, 23 de agosto de 2011

ALIANÇA

Boa Tarde querida amiga irmã. Nós temos sentimentos e Deus os conhecem melhor ke nós, eu estou á espera de algo á 7 anos, já fiquei até chateada com Deus por isto, pois sei ke se ele quiser, pode me dar esta benção á qualquer instante, pq ele pode todas as coisas, mas ele vive me tratanto para isto acontecer, as vezes pensamos ke se passarmos na frente de Deus vamos conseguir, engano nosso. Eu quis mudar meu marido e passei na frente de Deus, a gente não muda ninguém e através disto Deus tem me tratado, eu queria mudar meu marido, mas na verdade quem tinha ke mudar era eu, mostranto ke com Deus eu consigo, sendo bom testemunho e tomando cuidado, pq se a gente faz tudo certo são poucos ke vê, mas se fazemos uma coisinha errada, todos enxergam e até aumentam. Não sei do ke vc está precisando, mas cuidado com seu testemunho se está precisando levar alguém para Deus, vc é uma escolhida e tem ke acreditar de todo ♥ no nosso Deus, não importa o ke está passando, se vc realmente ké esta benção, peça ajuda á Deus e com ele na sua frente tudo vai dar certo, mostre para o inimigo ke quem guerreeira por vc é Deus, já tenho passado tantas coisas na minha vida ke vc nem imagina, mas Deus sempre foi fiel comigo, sempre me ajudou e eu sempre acreditei nele e não nos momentos defíceis de minha vida, por isto é que Deus vence por mim e pode vencer por vc tbm, agora sorrí amiga, pq Deus te ama de verdade e ele ké te ajudar, não importa o problema, o ke importa é ke temos um Deus ke tudo pode por nós. Bjs

Obrigada Senhor, por mais um dia. Pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, pelo meu emprego, por estar a cada dia te conhecendo e aprendendo a te conhecer mais e mais Senhor. Te peço que o Senhor me proteja, me livre de todo mal. Cure meu pai, Silvana Alcemir, dê-nos oportunidade de emprego para mim e Junior e todos que tem esse ideal, em concurso público federal, salve tia Nena, tia Necy, Nilson e toda nossa família, cure por favor, meu amor Cleudes e toda a família dele. E faça em nós segundo o teu querer. E que eu possa esperara em ti. Se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, se não for,nos mostre Papai, mas não nos deixe passar por aflição da alma, sermos envergonhados ou humilhados, não que nos distanciames de Ti, mas mostra-nos claramente a tua vontade, que não fiquemos confundidos. Papai eu te amo, mais que tudo e mais que a minha vida e Tu sabes disso. E renuncio a esse amor se for da tua vontade. E a todos os meus sonhos e planos, pois o meu desejo é ti servir. Quero ser sua serva. Sua amiga. Andar contigo, Descansar em ti, conhecer a ti e aprender a ti conhecer, como o teu servo Enoque, andava contigo, Papai, esse é o meu desejo e minha oração. Se quiseres podes me levar agora. Tu sabes. Consagra-me, renova a aliança que fizeste comigo um dia e não me deixes só nunca. Porque não aguento ficar sem Ti. Eu te amo Pra Sempre Tu és o Meu Melhor amigo!!! Maior amor e o centro da minha vida. Papai quero estar no centro da tua vontade. Se existe algo que impede o teu agir, mostra-me, quero fazer um conserto contigo, quero ser usada e aprovada e andar em santidade sempre contigo. Eu te amo. E oro e te agradeço em nome de Jesus teu amado Filho!!! Amém!!!

Nenhum comentário: