sábado, 27 de agosto de 2011

DEUS DIZ:EU SEREI CONTIGO NESSA PELEJA! MARCHE!

ASSIM DIZ O SENHOR TEU DEUS
Ouça o que o Meu Espírito Diz:
porque clamas a Mim?
Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
Eu serei contigo nessa peleja!
porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,
tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas
somente use e creia!
Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida,
Colocarei a ti em lugares altos,
Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa
Porque ti Amo filho!Deus te abençõe!


Papai obrigada. Clama a mim e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes Jeremias 33:3 Amém Papai eu tomo posse. Papai obrigada pela salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela salvação de meus pais e irmãos e obrigada por mãe e Silvana estarem na casa de Júnior e Rita, Papai salve minha família, se for da tua vontade cure completamente meu pai, Silvana, Padrim, tia Nena. Salve meu amor Cleudes e toda sua família e nos use e nos aprove. Livra-nos de toda aflição da alma, alargue nossas fronteiras, dê-nos um espírito manso, sereno e tranquilo e que ouçamos e obedeçamos sempre à tua voz, que sejamos prontos para ouvir, tardios para falar e para irar, transforma-nos segundo a tua imagem e semelhança e tira os desejos dos nossos corações e coloque os teus, usa-nos conforme a tua vontade e repreende o inimigo, não deixe que nos engane e que pequemos contra teu Santo Espírito. Que possamos ouvir o teu Ide e não temermos, mas seguirmos em frente, crendo que Tu sempre estarás conosco. Te amamos Papai. Porque tu nos amaste primeiro. Eu te amo para sempre!!! Eu te adoro de todo o meu ser. Bjos Eu oro e te agradeço em nome de teu amado Filho Jesus!

10 comentários:

Unknown disse...

Qual livro?

Unknown disse...

Qual o livro

Unknown disse...

Minha querida pôde mim mandar Qual livro está escrito

Unknown disse...

Então essa msg onde esta escrito 🤔

Unknown disse...

Qual livro da Bíblia está está palavra?

Unknown disse...

Qual livro

Gilberto Belao Lopes disse...

Eu serei contigo nessa peleja......qual livro da Bíblia foi tirado esse texto ????

Helen Cris disse...

Eu tbm tô querendo saber alguém pra ajudar

Unknown disse...

Qual o livro da Bíblia que está escrito essa passagem.

GÊNOVA MARINO disse...

Também não achei, mas acho que fizeram assim: colocaram vários pedacinhos da Bíblia.