quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coisas pequenas e grandes!

Coisas Pequenas E Grandes
"E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobreo pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozodo teu senhor" (Mateus 25:21).Uma boa reflexão para aqueles que só desejam trabalhosgrandes e importantes... "Entre as coisas que são muitopequenas para você se importar e as coisas que estão além desua capacidade de realizar, você faz muito pouco para oSenhor Jesus Cristo."A Palavra de Deus nos mostra que, quando somos fiéis naspequenas coisas, o Senhor nos abençoa e nos coloca sobre asmaiores. Como poderemos almejar coisas grandiosas se nãosomos capazes de lidar com as menores? Como poderemosconfiar que nossos grandes sonhos serão alcançados se nãotemos fé e nem paciência em relação aos pequenos? Comopoderemos almejar grandes conquistas se desanimamos noprimeiro fracasso?O verdadeiro filho de Deus entende que precisa se colocar nocentro da vontade do Senhor para ser usado, tanto em relaçãoàs coisas aparentemente insignificantes como em relação àscoisas que parecem impossíveis de realizar. A obra não énossa e sim de Deus. Não há nada que seja tão pequeno quenão valha a pena e nada que seja demasiado grande que nãosejamos capazes de fazer. Tanto nas pequenas como nasgrandes coisas, a força e a vitória vem do Senhor.Quando o Senhor Jesus está em nossos corações, não existemcoisas pequenas e nem coisas grandes. O que existe éobediência e fé. Se cremos que a vontade de Deus é soberana,cremos que tudo é importante. Tudo é possível para Deus etudo é possível para aquele que crê. Se eu creio que Deusdeseja que eu o obedeça em algo pequeno, esse algo será,para mim, muito grande. Se eu creio que Deus deseja que oobedeça em algo muito grande, esse algo não me parecerá tãogrande, porque a minha confiança está no poder de Deus queme escolheu para fazê-lo.Nada é pequeno quando servimos a um Deus Grande!


Papai, obrigada pela graça da salvação, pelo teu infinito amor, pela minha família, por ter emprego, por ter um lar abençoado por Ti Papai eu Te amo!!! Senhor restaure a saúde de meu pai, e de Alcemir, salve Nilson, Nena e Necy e toda nossa família e nossos entes queridos, abençõe que Junior e eu passemos num concurso federal, nos capacite Papai, se essa for sua vontade, salve meu amor Cleudes e toda a família e faça em nós a tua vontade. Nos usa e nos aprove. Livra-nos de todo o mal e unge-nos com teu óleo santo. Papai te peço em nome de Jesus, alargue minhas fronteiras, restaure os dons concedidos, perdoa Papai e que eu jamais saia da tua presença. Minha vida, meus sonhos e projetos estão em suas mãos age conforme tua vontade, viu Papai? Em nome de Jesus eu te oro e agradeço, já estou em ksa!!! Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: