quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Segue-me

Papai te agradeço por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha família e por tudo. Papai te peço em nome de Jesus, que cure meu pai, tia Alcemir, tia Nena, Tia Necy, Nilson e toda nossa família e entes queridos, Abençõe se for da tua vontade que eu e Júnior passemos em concurso público federal e salve meu amado Cleudes e toda família dele, e faça em nós a tua vontade. Papai, alargue minhas fronteiras, cura-me, perdoe-me conduz, à tua verdade, coloca em mim tua armadura celestial e que eu possa obedecer-te sempre. Papai conduz, livra de todo mal e não deixa que eu saia que teus santos e retos caminhos. Eu te amo!!! Pra sempre; Em nome de Jesus que oro e te agradeço!!!

Obrigada pela oportunidade de participar do curso de Orientadores Educacionais ontem e hoje e falar com meu amor, pelo msn. Ensina-me a obedecer-te Papai!!! Te amo!!!

Nenhum comentário: