segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deus é FIEL e não nos desampara!

Deus nos faz PERSISTIR;Quando a noite parece NÃO TER FIM,Deus faz NASCER O AMANHECER;Quando caímos num PROFUNDO ABISMO,.Deus estende sua mão e NOS TIRA DE LÁ;Quando tudo é DOR,Deus dá o REFRIGÉRIO;Quando o calor da PROVAÇÃO É GRANDE,Deus dá a sombra da SUA PRESENÇA;Quando o INVERNO PARECE INFINITO,Deus traz o VERÃO;Quando NÃO EXISTE MAIS FÉ,Deus diz: ACREDITA;Quando estamos a UM PASSO do inferno,Deus nos dá a DIREÇÃO DO CÉU;Quando NÃO TEMOS NADA,Deus nos DÁ TUDO;Quando alguém diz que NÃO SOMOS NADA,Deus nos diz que SOMOS MAIS QUE VENCEDORES POR CRISTO JESUS!Quando DIFÍCIL se torna o CAMINHAR,Deus nos CARREGA NO SEU COLO!


Obrigada Senhor por mais um dia. Pela graça da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu emprego, pela minha saúde. Papai te peço em nome de Jesus, cure meu pai completemente, cure Alcemir, salve Nilson, Lié, tia Nena, tia Necy e toda nossa família, permita que Júnior e eu passemos e entremos num concurso público bom. Salve por favor meu amado Cleudes, e transforme-o completamente, coloque nele o teu amor, a tua unção, reveste-o com tua sabedoria, teus dons e acima de tudo não o deixe vagar por esse mundão, na tua palavra o Senhor diz, que não quer que ninguém se perca Papai, faz em nós a tua vontade, alargue minhas fronteiras, obrigada por não ter ligado p ele hoje, livra a minha alma de toda aflição, dê-ma a paz que excede todo o entendimento, e reveste-me com o óleo da unção, e reveste-me com tua armadura celestial pra que eu possa combater o bom combate e estar armada para resistir contra o império das trevas e que o meu louvor te agrade Paizinho, perdoa-me, e mostre-me sempre a tua vontade, quero servir-te, não me deixes afastar dos teus santos e retos caminhos. Eu te amo. Pra sempre. Obrigada Papai eu sou tua inteiramente. Obrigada Te amo!!! Em nome de Jesus que oro e te agradeço por tudo, Papai, Jesus e amado Espírito Santo de Deus. Bjos!!!

Nenhum comentário: