terça-feira, 9 de agosto de 2011

Obrigada Senhor!!!

Que... a Unção de Deus seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus“Que... “Deus faça prósperar tudo aquiloque vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“...Que...“Todas as Promessas de Deus sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“...Em Nome de Jesus! Amém



Papai eu te agradeço por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela vida dos meus pais, por estar a cada novo dia te conhecendo Papai e quero prosseguir nesse intuito de conhecer-te, sempre!


Papai te peço em nome de Jesus, que o Senhor Cure meu pai, tia Alcemir, tia Nena, tia Necy, Nilson e toda nossa família, amigos e queridos, se for da vontade que eu e Junior passemos em concurso público federal e possamos atuar, Senhor salve meu amor Cleudes e o transforme, quebre todos os grilhões e cadeias mentais que o prendem e que ele possa ser totalmente usado e aprovado por ti, salve a família dele também Papai, e cumpra em nós o teu querer. Alargue minhas fronteiras, livra a minha alma de aflição, que espere, descanse, confie plenamente em Ti, pois sei que Tu Papai sempre cumpre o que diz. Te amo pra sempre, perdoe-me pelos meus pecados, obrigada por estar com as crianças e obrigada por Tudo!!! A faculdade enviou hoje o cheque!!! Obrigada!!! Te amo, Papai, Jesus e amado Espírito Santo de Deus!!! Te adoro, pra sempre, opera em mim a tua vontade sempre, mostra-me o que fazer, como andar, como falar, o que comer, o que fazer. Te amo e espero em Ti, pois sei que tens o melhor pra mim. Obrigada por ser meu melhor amigo!!! Meu amor!!!

Nenhum comentário: