sábado, 13 de agosto de 2011

Espere no tempo do Senhor



ESPERE O TEMPO DE DEUS NA TUA VIDA.AINDA EM SONHOS O SENHOR JESUS ME DEU UMA REVELAÇÃO DE QUE O SEU POVO CARECE DE CONFIANÇA E ESPERANÇA NELE, POIS BEM AI EU PERGUNTEI AO SENHOR E ELE EM SONHOS ME REVELOU QUE MUITOS NÃO RECEBEM AS SUAS BENÇÃO PORQUE NÃO SABEM ESPERAR O MOMENTO E A HORA DO SENHORRRRRRR.SE TENS ALGO QUE ESTA AMARRADO, CRENDO VAI DESAMARRAR.SE ESTAIS PASSANDO POR LUTAS SE CRERES VERAS A TUA VITORIA.SE O TEU LAR ESTA DESTRUIDO E ATRASADO, JESUS VAI COLOCAR TUDO NO LUGAR.SE TÚS FOSTES ABANDONADA[O] SE CRERES JESUS RESGATA PARA TI.SE TUDO O QUE TÚS FAZ DA ERRADO, SE CRERES JESUS VAI CONSERTAR SE TUDO PARECE PERDIDO, JESUS LHE MOSTRARA O CAMINHO.SE NÃO CONSEGUE ESPERAR, COLOQUE O SEU JOELHO NO CHÃO E CLAME A ELE.SE TODOS TE PERSEGUEM JESUS LHE COLOCARA DEBAIXO DAS TUAS ASAS.ENTENDA ESTA REVELAÇÃO.ATOS. 16 V. 31 RESPONDERAM LHE CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO TU E A TUA CASA.TUDO NO MOMENTO DELE, NA HORA DELE,NO DIA DELE, NA OCASIÃO DELE, POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, ACREDITE NA REVELAÇÃO DO SENHOR.TUDO TEM UM MOMENTO E HORA CERTA, NADA É POR ACASO, ATÉ AO CAIR UMA FOLHA DE UMA ARVORE ISSO SERA COM O CONSENTIMENTO DO SENHOR.ACASO ESTOU FALANDO DE MIM, FALO A VERDADE MESMO QUE SEJAS DURA COMO A ROCHA, POIS MAIS VALE UMA VERDADE DO QUE 1000000 DE MENTIRAS.OBSERVE ESTA MENSAGEM E PELA FÉ ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, DIGA EU CONFIO NO TEMPO E NA HORA DO SENHOR E SE ATÉ O MOMENTO A MINHA BENÇÃO NÃO ACONTEÇEU E PORQUE O SENHOR TEM O DE MELHOR PARA MIMMMMM.SOU DO SENHOR E VIVO PARA O SENHOR, POIS QUANDO O INIMIGO TENTA FECHAR UMA PORTA O MEU DEUS ABRE TODAS AS PORTAS, AMÉM. REFLITA NISSO.....








Papai obrigada pela graça redentora da salvação em CRISTO JESUS, pela minha família, pelo meu emprego, pelo pão de cada dia, por ti conhecer e quero prosseguir em conhecê-lo e mais que isso quero te agradar Papai, perdoe-me ajuda-me a ouvir e obedecer por favor, não quero pecar contra teu Santo Espírito. Papai usa-me aprova-me, faz de mim um vaso novo, quebra todas as amarras de Satanás em nossa família, as fortalezas mentais na minha mãe e que possamos encontrar a paz que excede todo o entendimento. Cura completamente meu pai, tia Alcemir, Silvana, minha mãe, de oportunidade de emprego para mim, Junior em concurso público federal, se for da tua vontade, salve Nilson, Minen, tia Nena, Tia Nega, Tia Necy toda nossa família e entes queridos, salve e transforme meu amor Cleudes e toda a sua família, perdão Papai, que eu possa esperar e não entrar em contato com ele antes que o Senhor fale ou mostre claramente. Papai salve-o, transforme-o repreenda estes espíritos malignos que causam confusão, conflitos, pensamentos derrotitas sobre a vida dele, que ele não seja mais um homem de ânimo dobre, mas firmado em Ti e que confie em Ti, nos usa, e nos aprove e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, mas somente se for, caso não seja, mostra-me, mas não me deixe errar, ou sofrer aflição, ficar envergonhada ou humilhada, Papai minha vida, está em suas mãos, obrigada pela conversa que pude ter ontem com minha mãe, não foi das melhores, porém pude falar e ela finalmente disse que não interferirá mais. Papai, vá a frente por favor e não deixe que eu vá. Eu te peço tudo isso em nome de Jesus teu amado filho, eu te oro e te agradeço. Alargue minhas fronteiras, reveste-me com a tua armadura celestial, livra-me de todo o mal e dê-me a tua paz que excede todo o entendimento, dê-me sabedoria, amor e tua bondade, mostra-me o teu favor, a tua vontade, a tua bondade. Eu te amo com todas as minhas forças, tu és meu melhor amigo. Te amo!!! Te adoro Papai!!! Perdoe-me, Cura-me faz meu coração transbordar da tua presença, da tua graça!!! E não me deixes jamais!!! Bjos Eu te amo!!! Ensina-me a cada dia a ter as tuas palavras de edificação, consolo, exortação para falar, com todos os que me cercam. Ensina-me sempre. Dê-me sabedoria, unção, discernimento de espírito, e que eu não tema, pois sei que o verdadeiro amor lança fora todo o medo. Amém!!!

Nenhum comentário: