quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades!

Diário de um Soldado - Sobre como conhecer os verdadeiros amigos OSoldado da Paz aprendeu que nem todos que estão por perto oferecendo consolo querem de fato o seu bem. Alguns usam este momento de dificuldades apenas para sentirem-se fortes. Estes dizem em lágrimas que gostariam que o resultado da última batalha tivesse sido diferente e lamentam muito tantas barreiras, mas no íntimo de seus corações estão felizes com as feridas expostas no corpo do Soldado da Paz. Eles fazem visitas constantes, mas apenas para conferir se ele ainda está fora de combate. Usam-no com exemplo em seus discursos, mas só para se promoverem ante o seu momento. “Precisamos ser fortes em superar sua falta e entender que a luta continua”, gritam para a multidão. Mas suas lágrimas não são capazes de fazê-lo acreditar nesta falsa sinceridade. O Soldado da Paz sabe que não se conhece um amigo pelo sorriso que ele mostra e nem pelas lágrimas que ele chora; e sim pela sinceridade, humildade, carinho e verdade expostos no brilho de seus olhos. Na fé,Thiago Mendes

Papai obrigada por mais um dia. Pela graça da salvação em Cristo, pela minha família, por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas Papai, pelo meu emprego, por estar de dia com as crianças, pelo meu salário, pela capacitação de Orientadores na qual estou participando agora, enfim sou grata por tantas coisas, Papai... Tu és meu rei. Senhor te peço em nome de Jesus, que cure completamente meu pai, tia Alcemir, tia Nena, tia Necy, Nilson e toda nossa família e entes queridos, que eu e Júnior possamos ter oportunidade em concurso público federal e que não saiamos jamais dos teus santos e retos caminhos. Salve meu amado Cleudes e toda família dele e faça em nós a tua vontade, alargue nossas fronteira, nos revista com a armadura celestial para combater o bom combate e não desanimarmos jamais, dê-nos sabedoria, entendimento, intrepidez, ousadia, e unção para conhecer qual é tua boa, perfeita e agradável vontade, e sabermos esperar em Ti, e não desobedecer tuas palavras. Papai. Te amo. Senhor perdoa-me e ensina-me a andar contigo sempre. Essa é oração que eu faço em nome de Jesus teu filho amado e te agradeço pelo momento de lazer com meu pai e Sil na sorveteria, hoje após o culto. Bjos meu Senhor e rei eu te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: