sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Obrigada Papai!!!



As rosas nunca morrem, deitam sobre o chão, se afundam na terra e depois renascem.


Papai obrigada por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela minha família, pelo meu emprego, por tudo, pela minha turminha... Papai tu és maravilhoso!!! Te peço em nome de Jesus que cure completamente meu pai, tia Alcemir, Silvana, salve Nilson, tia Nena, tia Necy e toda nossa família e entes queridos, salve meu amor Cleudes e toda sua família, e nos livre de todo mal e angústia do coração. Alargue nossas fronteiras, dê-nos a paz que excede todo e qualquer entendimento. Papai se for da tua, boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, somente se for, quero a tua vontade na minha vida. Transforma-nos a cada dia e que possamos crescer em Ti. Coloque tua armadura celestial em nós e nos livra de todo o mal. Papai liberta minha mãe dessas fortalezas mentais e que ela possa renovar a mente dela e sentir o teu amor, Tudo isso eu te peço e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai!!! Jesus e amado Espírito Santo de Deus, ensina-me a descansar em ti, esperar e obedecer-te. Te adoro pra sempre!!! Tu és a razão da minha vida!!!

Nenhum comentário: