sábado, 6 de agosto de 2011

Deus sabe de que precisamos

A BORBOLETA E A FLOR...Certa vez, um homem pediu a Deus uma FLOR......e uma BORBOLETA.Mas Deus lhe deu um CACTO......e uma LAGARTA.O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.Daí pensou: "Também, com tanta gente para atender..." E resolveu não questionar.Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.Para sua surpresa, DO ESPINHOSO E FEIO CACTO, havia nascido A MAIS BELA DAS FLORES.E a HORRÍVEL LAGARTA transformara-se em uma BELÍSSIMA BORBOLETA.DEUS SEMPRE AGE CERTO. O SEU CAMINHO É SEMPRE O MELHOR, MESMO QUE AOS NOSSOS OLHOS PAREÇA ESTAR DANDO TUDO ERRADO.Se você pediu uma coisa e recebeu outra, confie.NEM SEMPRE O QUE VOCÊ DESEJA... É O QUE VOCÊ PRECISA...


Papai, obrigada por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha família, pelo meu trabalho, por tudo Senhor. Papai te peço em nome de Jesus que cure completamente meu pai, Alcemir, e que salves Nilson, tia Nena, tia Necy, dê oportunidade em concurso pra mim e para Junior e salves o Cleudes e toda a família dele asssim como a minha. Papai faça em nós a tua vontade. Cura-me, alargue minhas fronteiras, livra minha alma da aflição, dê-me paz sabedoria, discernimento e unção e não me deixes só jamais, perdoa os meus pecados, coloque tua armadura celestial sobre mim e unge-me que eu seja usada e aprovada por Ti e principalmente que eu ouça tua voz e possa te obedecer. Te amo Papai pra sempre!!!

Nenhum comentário: