terça-feira, 2 de agosto de 2011

Obrigada Papai,Pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, por estar aqui, pelo meu emprego, pela compra de livros, Papai te peço em nome de Jesus cure completamente meu pai, tia Alcemir, salve Nilson, tia Nena, tia Necy toda nossa família dê em prego concursado tanto para Junior, quanto para mim, Salve meu amor Cleudes e faça em nos conforme a tua vontade, nos usa e nos aprova, alargue nossas fronteiras e nos livre de todo o mal. Sê conosco sempre e nos de a paz que excede todo o entendimento, necessitamos de Ti,Tudo isso eu peço em nome de Jesus e te agradeço. Papai, Te amo!!! O brigada comprei roupas para Junior, paguei a faculdade e mandei o comprovante skaniado. Papai tu és fiel, ensina-me obedecer-te e ser fiel. Ensina ouvir, esperar e atender.

Nenhum comentário: