sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Confia em Deus

CONFIA...Há momentos muito difíceis, que parecem insuperáveis, enriquecidosde problemas e dores que se prolongam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que Deus sabe. Muitas vezes te sentirás à borda de precipícios profundos, em desespero, e por todos abandonado. No entanto, não te encontrarás a sós, porque, no teu suplício, Deus sabe o que te acontece.Injustiçado, e sob o estigma de calúnias destruidoras, quando, experimentando incomum angústia, estás a ponto de desertar da luta, confia mais um pouco, e espera, porque Deus sabe a razão do que te ocorre. Basta que te deixes conduzir por Ele, e sintonizado com a Sua misericórdia e sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o teu caminho com aspegadas de luz, características de quem se entregou a Deus e em Deus progride .PENSE NISSO E TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA .


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, e por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Cure meu pai, por favor, Alcemir, Salve Nilson, tia Nena, tia Necy a toda a nossa família e usa-nos sempre. Dê-nos oportunidade de passar e ingressar num concurso público eu e Junior. Salve Cleudes e toda sua família e faça em nós conforme a tua vontade. Usa-nos e aprova-nos. Alargue minhas fronteiras, dê-me sabedoria, unção, discernimento, sabedoria, e que possamos estar sempre ouvindo, crendo e obedecendo-te, livra nossa alma de aflição, dê-nos a paz que excede todo o entendimento, e que possamos estar sempre assim fazendo a tua vontade e não a nossa. Coloque em nós a tua armadura celestial e nos livre sempre de todo mal. Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço sempre. Papai. Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: