quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pessoas simples

Gente simples assim... Tem gente Que traz no olhar, O brilho das estrelas, Nos lábios um imenso sorriso. N'alma a luz do sol e um coração... Repleto de bondade... Estas pessoas Eu chamo de simplicidade. Gosto de gente simples assim, Aquelas de bom dia, boa tarde e boa noite, Quando falam nos sentimos abraçados por elas... São palavras Tecidas em conforto Por onde passam espalham luz Trazem consigo o rótulo da humildade... Ao seu lado Somos importantes Elas nos fazem sentir gigantes. São feitas de essência de Deus Pai... Pessoas de personalidade, porque a verdade Só tem um jeito de “ser"... Ser importante... São tão especiais, que quando estão longe, A gente quer perto, quando estão perto A gente as quer p'rá sempre. Gosto de gente assim...

Papai eu te agradeço pelo dom da salvação, pela tua graça, pelo teu infinito amor, pela minha família, nossa saúde, nosso emprego. Por que estamos bem. Papai te peço em nome de Jesus que cure completamente meu pai, tia Alcemir, restaure a saúde e a alma. Salve por favor, Nilson, tia Nena, tia Necy, nossa familia que ainda não te conhece, o Cleudes e toda a família dele. E usa-nos e aprova-nos. Te peço em nome de Jesus e te agradeço por mais um dia. Papai alarga minhas fronteiras, livra a minha alma de toda aflição, dê-me a tua direção, o teu discernimento, a tua unção, o teu infinito amor, e a tua ousadia. E faz a tua vontade pois sei que ela é sempre a melhor. Te amo meu Senhor e meu mestre!!! Pra sempre!!!

Nenhum comentário: