quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Obrigada

ESPERA NO SENHOR , ANIMA-TE, E ELE FORTALECERÁ O TEU CORAÇÃO, ESPERA,POIS NO SENHOR (SL.27.14) GRAÇA E PAZ


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, pelo teu imenso amor e por tudo o que tens feito. Peço -te Papai que cures meu pai, Silvana, minha mãe, Alcemir, Padrim e que dê-nos oportunidade em concurso público federal para mim e Júnior. Salve por favor, Tias Necy, Nena, Nilson e toda nossa família, meu amor Cleudes e toda família dele e usa-nos conforme tua vontade, aprova- nos. Capacita-nos e livra-nos de todo o mal. Papai obrigada por que fui hoje com meu pai na pizzaria da Magda, foi muito agradável, depois do culto, e também obrigada pelo culto, no qual pude orar com Juliane e conversar com ela. Papai coloque em nós a tua armadura celestial e dê-nos o teu amor, a tua ousadia, a tua garra, intrepidez e coragem para fazer a tua vontade. Te amo Papai, nunca me deixes. Papai obrigada pela viagem de mãe com Silvana para Palmas e por tudo está dando certo, ela está com 2 irmãs no quarto e Silvana está bem. Cuide de tudo Papai. Vá a frente em todos os aspectos. Mostre-nos a tua bondade, o teu amor, e que nós nunca saiamos dos teus santos e retos caminhos. Papai quero ser sua amiga. Eu te amo!!! E te adoro. Pra sempre!!! Bjos!!! Obrigada!

Nenhum comentário: