quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DEUS É A NOSSA FORTALEZA

DEUS É A NOSSA FORTALEZA
As Dificuldades nos aproximam mais de Deus.
Diga ao Senhor:
- "Me ajude Deus!"
Quanto maior o gigante, maior será a Vitória
A Fé nos traz coragem para
viver uma vida plena em Cristo
Não olhe as tempestades, as adversidades!
Quanto maior as adversidades, maior será a Bênção.
Não se deixe intimidar!
Sua vida pode ser um manancial!
Não desanime, não desista!
Deus diariamente nos dá desafios que possamos Vencer!
Temos dificuldades, quem não as tem?
Mas Vencemos todas em Cristo Jesus!
Tenha um coração temente à Deus!
O Senhor será a sua Força, seu Escudo e Fortaleza!
Não jogue seus projetos fora, busque e realize-os!

Papai obrigada por mais um dia, pelo teu infinito amor. Pela tua graça redentora da salvação em Cristo Jesus. Pela minha família, meu emprego, meus amigos. Te peço em nome de Jesus que o Senhor cure meu pai, Silvana,Alcemir. Salve Nilson tia Nena, tia Necy e toda nossa família, nos dê oportunidade de emprego para mim e para Júnior, salve meu amado Cleudes e toda sua família. Faça em nós o teu querer e que nós possamos ser usados e aprovados por ti. Coloca em nós a tua armadura celestial e nos livra de tudo o que não vem de ti. Dê-nos amor, sabedoria, unção, e disposição pra fazer a obra, obrigada por tudo e por permitires falar com meu amor hoje. Obrigada!!! Eu te amo em nome de Jesus é que te agradeço por tudo. Amém!!!Alargue nossas fronteiras e livra nossa alma de toda a aflição. Amém. Te amo!!!

Nenhum comentário: