terça-feira, 30 de agosto de 2011

Devemos ser sinal de Deus onde quer que estejamos.

Jossana. Fazer aliança é um costume de vários povos. Aliança com sangue ( corpo, alma e espírito) Abraão na circuncisão fez, coom cordeiro também é uma aliança, o casamento também é. Todas as vezes que ceiamos relembramos a aliança que Deus fez conosco. Ez 24-15. Deus chamou Ezequiel para ser sinal. Deus nos chama pra tomar posição. Eu tenho sido sinal por onde passo? Tenho sido sinal em casa? Se não for em casa, não serei em lugar algum. Sou sinal de Deus no namoro? Deus quer que eu seja sinal por inteiro e não pela metade. O Senhor respeita aliança. Chorai por Israel e prosperarei. Vidas se rendem aos pés do Senhor quando honram aos Senhor. Sheikiná de Deus é a graça de Deus de maneira palpável ( avivamento). Neemias confessa os erros do passado. Devemos pedir ao Senhor que nos mostre onde estamos errando.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha vida, pela minha família, porque minha mãe e Silvana chegaram hoje de Gurupi, chegaram bem, graças à Ti Papai, obrigada, Peço-te que cures meu pai, Silvana, mãe, e que salve toda a nossa família, meu amado Cleudes e a família dele e que possamos estar ouvindo e obedecendo a tua voz. Obrigada Papai. Perdoa-nos e cure-nos. Transforme-nos tudo isso eu te peço em nome de Jesus. Te amo!!! Pra sempre!!!

Nenhum comentário: