terça-feira, 16 de agosto de 2011

DEUS É AMOR

Ser feliz é ter sintonia com Deus.
É saber amar,
saber viver cada dia.
É olhar em sua volta
e não enxergar só os problemas,
é dar um lindo sorriso e dizer...
Obrigado meu Deus por
Mais um lindo dia...
Que Deus te abençoe

beijos no ♥



Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua constante proteção, pelo teu cuidado, pela tua bondade, pelo teu carinho. Papai eu te amo. Te peço em nome de Jesus que o Senhor cure completamente meu pai, Silvana, e Alcemir, salve por favor tia Nena, Tia Necy, Nilson e toda nossa família. Papai dê-nos oportunidade em concurso público Senhor pra mim e pra Júnior e pra todos os que buscam esse projeto. Salve meu amor Cleudes e toda sua família e transforme-o, guarde-o livre-o de todo o mal e liberte-o de tudo que impede o teu agir e nos una em matrimônio se essa for a tua boa, perfeita e agradável vontade, se não for que o Senhor fale pra mim e para ele, não nos deixe envergonhados ou humilhados, mas usa-nos e transforma-nos e aprova-nos segundo a tua justiça, dê-nos a tua armadura celestial pra combater o bom combate aqui contra os principados e potestades em teu nome ó Jesus, reveste-nos com teu amor, com tua sabedoria, com tua unção, e que possamos entender tua vontade em nosso viver. E que não nos desanimemos diante de todas as dificuldades em nosso viver. Pois maior é o Senhor. Eu te Amo e te Adoro. Obrigada por tudo, pela minha turminha, pela minha vida, pelo ministério que o Senhor colocou em minhas mãos, capacita-me Papai, não sou nada sem Ti. Obrigada!!!!

Nenhum comentário: