quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ESPERE EM DEUS PORQUE ELE ESTA TRABALHANDO POR NÓS

Isaías 64-4; 1 Co 2-9; Sara já estava desfalecida, espiritualmente e fisicamente quando Deus prometu o filho, quando Deus promete ele Cumpre. Um dia se cumprirá. Sai da tua Terra e da tua parentela e vai para uma terra onde te mostrarei e farei de Ti uma grande Nação. O tempo de Deus é eterno. Não tem tempo espacial 1000 anos é como 1 dia. Enquanto estivermos vivos. Ele agirá. Ele sabe nossa dor, a nossa dificuldade, ele agirá. nomemento certo. Ficaremos extasiados! Esperemos NELE Porque ELE agirá.!!!






Papai obrigada por mais um dia pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha vida, pela minha família, meu emprego, a minha turminha. Obrigada Papai. Te peço em nome de Jesus que o Senhor cure meu pai, Silvana, Alcemir, salve por favor tia Nena, tia Necy, Nilson e toda nossa família, nos dê oportunidade em concurso publico federal Papai pra mim e pra Junior e todos os que buscam. Salve meu amado Cleudes e toda sua família e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, mas se não for sua vontade, nos mostre mas não nos deixe envergonhados, humilhados, ou distantes de Ti Papai, usa-nos e aprova-nos, capacite-nos, alargue nossas fronteiras, livra nossa alma da aflição, dê-nos a paz que excede todo o entendimento humano, dê-nos amor, sabedoria, unção, discernimento, e que possamos fazer segundo a tua vontade e não a nossa obrigada por permitir que eu conversasse com ele hoje. Mas Papai ensina-me a descansar e esperar em Ti. Papai Te amo pra sempre!!! Amém!!! Te adoro.

Nenhum comentário: