sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Responde-me Senhor por favor!!!

Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração. 1 Reis 18:37


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela minha vida, pela vida dos meus pais e irmãos, pela viagem de mãe e Silvana que já estão em Gurupi. Obrigada papai por tudo. Senhor te peço pela cura do meu pai, Silvana, padrim, Alcemir e salvação de toda minha família e meu amor Cleudes e toda família dele e que o Senhor nos use e nos aprove e faz em nós o teu querer. Mostra-nos um sinal do teu favor, da tua vontade, da tua bondade, que nós sejamos revestidos pela tua armadura celestial e que possamos andar em amor, em zelo com tua obra, e vivermos em harmonia contigo refletindo tua luz por onde quer que estejamos que sejamos bênçãos. Não nos deixe passar por aflição, alargue nossas fronteiras e dê-nos a tua paz, e um espírito manso e sereno e palavras de consolo e de edificação a todos os que encontrarmos. Capacita-nos Papai. Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo. Te amo Senhor!!! Te adoro. Tu és o meu Rei, Senhor e Mestre, Amado da minha alma. Te amo para sempre!!! Perdo-me se não te agradei hoje em algo, e mostre-me para não tornar a fazer isso amanha tá bom? Papai te amo!!! Bjos Ensina a viver para te servir e te agradar.

Nenhum comentário: