quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deus tem propósitos em nossa vida!!!

Marcos 4.35 10/07/11 Guará Assembléia de Deus.
Atravessar é preciso. Para atravessar é preciso enfrentar a noite! O Senhor está preocupado em abençoar os seus, mas para isso acontecer é preciso atravessar a noite! Se você acha que está em perigo, se a travessia te assusta. Não temas, o projeto é Dele, Ele te dará sustento e vitória para atravessar. Deixe as multidões , para atravessar para o lado, para alguém que precisa de você. Deus não olha como nós olhamos, 3º Para atravessar temos que enfrentar ventos contrários. Quando decidimos realizar a obra de Deus, às vezes recebemos problemas financeiros, às vezes a família, não apóia. Se Deus tem propósito em sua travessia, ele vai te sustentar e te dá vitória. 4º Para atravessar é preciso confrontar os poderes das trevas, lutar contra principados e potestades. Quer comais, quer vivais faça tudo para a glória de Deus.

Papai te agradeço por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela minha família, pelo pão de cada dia, pelo meu trabalho com as crianças, pelo dom de te louvar e ministrar louvar, por estar a cada dia aprendendo a Ti conhecer e quero diariamente continuar a conhecê-lo. Papai cura meu pai, Silvana, Alcemir, Padrim. Segundo a tua vontade, repreende tudo o que for de ti e todos os espíritos malignos, salve por favor tias: Nena, Necy, Nilson e toda minha família e entes queridos,Se for da tua vontade dê-me oportunidade em concurso publico federal, para mim e meu irmão Junior e todos os que buscam isso,Salve por favor meu amor Cleudes e toda a família dele. E que ele possa sentir o teu mover o teu 1º amor. Papai usa-me, aprova-me e faz em mim o teu querer, perdoa-me e que eu possa te servir com todo o meu coração e viver assim, que não seja apenas de boca, mas que o meu viver, reflita a tua presença, purifica-me, renova-me, mostra-me o que não Te agrada, para que eu possa estar mudando. Papai coloque tua armadura celestial em mim, me livre de toda aflição da alma, dê-me um espírito sereno e tranqüilo, renova os dons concedidos, trás avivamento para mim e para tua igreja. Meus planos e sonhos estão diante de Ti. Usa-me conforme tua vontade. Mas nunca, me deixes só. Necessito da tua presença. Sem Ela não posso viver. Eu te amo, mais que a minha própria vida. Eu te adoro. Eu te amo pra sempre Papai!!! Obrigada por tudo. Papai, Jesus e Espírito Santo amado da minha alma!!! Bjos

Nenhum comentário: