domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 Resoluções de ANO NOVO!

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé" (1 João 5:4).Se você crê, em seu coração, que está certo, deve lutar para tornar realidade o seu desejo. Somente o peixe morto nada o tempo todo a favor da correnteza. (Linda Ellerbee)O ano novo está se aproximando. O que esperamos dele? Como será a nossa vida através de cada um de seus dias? Que sonhos almejamos conquistar?A minha sugestão é que você exercite, em cada um dia do novo ano, a sua fé. Seja ela pequena ou grande, pratique-a! Seja o caminho fácil ou difícil, insista! Seja a estrada plana ou pedregosa, esforce-se! Mesmo que muitos tentem fazer você desistir, não desanime, creia! Jesus nos disse que venceu o mundo e o fez para que nós seguíssemos Seu exemplo e vencêssemos também.Como diz a autora de nossa ilustração, enquanto estamos vivos devemos seguir em frente. Se nos sentirmos fracos,peçamos ajuda ao Senhor e Ele certamente nos fortalecerá. Se cairmos, vamos levantar e recomeçar. Se fracassarmos, vamos compreender que foi apenas um passo e não o definitivo.O novo ano trará consigo as bênçãos do Senhor. Sua vida será abençoada; sua família será abençoada; sua casa será abençoada. O Abençoador está com você e isso faz toda a diferença. Caminhando a Seu lado, a possibilidade de não conquistar seus sonhos é nula.Revestido de fé, mesmo que tenha de nadar contra acorrenteza, você sempre alcançará a vitória! DEUS É CONTIGO!!!Creia que existe uma saída, há uma porta aberta pra você passar. Você vai vencer mais esta batalha em nome de Jesus...Não é o fim! Deus vai te tirar desta caverna em que você se encontra! E toda esta barreira vai cair por terra! Tudo pode passar e tudo pode mudar, mais as promessas do Senhor sobre tua vida jamais passarão e você vai cantar o hino da vitória. Receba essa palavra profética sobre a sua vida! Não há Vitória sem Luta! Não há Bênçãos sem Provas! Não há Conquista sem Lágrimas! Amado(a), não desista, não pare, tenha um pouco mais de confiança e confia no Deus que você serve. Jesus quer entrar na sua vida e dirigir o seu barco por águas tranqüilas, ainda que você esteja navegando por águas turbulentas, ainda que o mar da vida esteja agitado ao ponto da sua embarcação não aguentar, não desista, mesmo que as suas forças estejam acabando, olhe para Jesus, e não para as dificuldades, deixe Jesus entrar no seu barco, ou seja, deixe Jesus entrar na sua vida,Ele sabe como acalmar este mar, a vitória virá. Não temas, tende bom ânimo. Jesus vai te dar vitória. O Senhor disse que se O buscarmos de todo o coração O acharíamos (Jr-29:13), Quando estamos dentro da caverna, pensamos que não vamos achar a Deus, parece estar tudo escuro, então é preciso que levemos lenha e fazer fogo, para que tudo fique claro, e quando nossos olhos espirituais são abertos então conseguimos ver as providências de Deus. Deus não desampara seus amados (Dt 04:31), então por amar seus filhos Ele entra com providências para nos tirar da caverna. Não importa qual seja a sua caverna, Deus está com você! E eu não sei qual caverna você possa estar agora, mas Deus vai te tirar dela!..AMEM




Papai obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo dom da vida, pela minha família, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pelo teu perdão, por tudo o que vivi nos últimos anos. Papai tu sabes que o meu maior desejo é te agradar é ter o Teu coração, o Teu caráter, o Teu amor em mim. Te peço em nome de Jesus, que salves meus amados, meu amor, meus parentes e use-me aprove-me e não deixe minha alma passar por aflição, nem angústia, me livre de todo mal, alargue minhas fronteiras, restitui os dons que me deste, abre meus olhos espirituais, ensina-me a guerrear, dá-me a tua armadura celestial e dá -me a tua porção, Tira-me do lugar onde estou e coloque-me no lugar onde Tu queres que eu estejas e que eu tenha paz que excede todo o entendimento humano e jamais deixes de te louvar e que o Senhor esteja sempre no centro da minha vontade, que a minha vontade, seja sempre te honrar, te agradar e que eu jamais saia dos teus santos e retos caminhos. Porque te amo, mais que tudo, mais que a minha vida. Te adoro com todo o meu ser, obrigada por poder passar o culto ontem te louvando e bendizendo Papai, obrigada por 2011, ter acabado, obrigada pelas angustias teres cessado, obrigada por ter seres o meu melhor e maior amigo. Obrigada muitíssimo obrigada. Te amo pra sempre!!!!

Nenhum comentário: