domingo, 29 de janeiro de 2012

O amor de Deus é supremo!! Obrigada Senhor!!!

1 Coríntios 13 -Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.Capítulos 13
Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, porque fomos à tua casa hoje e já te louvamos e bendizemos e refletimos na tua palavra, obrigada porque Silvana dormiu bem, melhor que ontem, obrigada pela vida dos meus pais, Silvana, Júnior, Ariane. Papai te peço em nome de Jesus, que o Senhor vá a frente e livre todos os cativos e os salve eu reinvidico a suas transformações em nome de Jesus pra tua honra e flória de todos os meus parentes, amigos e queridos, que nenhum se perca.Papai, dá-me a tua sabedoria, arma-me com tua armadura celestial e me ensina a guerrear, coloque em mim o teu amor, tua bondade, o teu perdão, a tua unção, e que eu possa enxergar além dos nossos olhos naturais, dá-me a tua palavra, e que eu seja sempre edificadora onde estiver. Dá-me memorização da tua palavra e assim de tudo que eu te agrade!!! Papai eu te amo!!! Te adoro hoje e sempre porque tu és maravilhoso e todas as palavras que eu pense que falar não caberiam aqui e não seriam suficientes pra te glorificar e honrar. Eu te amo pra sempre, Tu és o meu maior amor e meu melhor amigo!!! Bjos Papai, Jesus e Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: