terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Obrigada Senhor pelo teu direcionar!

E aconteceu que, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, que estava mais perto; porque Deus disse: Para que porventura o povo não se arrependa, vendo a guerra, e volte ao Egito.
Mas Deus fez o povo rodear pelo caminho do deserto do Mar Vermelho; e armados, os filhos de Israel subiram da terra do Egito.
E Moisés levou consigo os ossos de José, porquanto havia este solenemente ajuramentado os filhos de Israel, dizendo: Certamente Deus vos visitará; fazei, pois, subir daqui os meus ossos convosco.
Assim partiram de Sucote, e acamparam-se em Etã, à entrada do deserto.
E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.
Nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite.Ex. 13: 17-22


Papai obrigada por mais um dia, pela salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, Papai se for da tua vontade te peço em nome de Jesus que cures o João Ícaro, e salve a todos os cativos, os reivindico para que sejam salvos e transformados em nome de Jesus e por Jesus, te peço no nome de Jesus Papai. Que toda minha família, amigos e queridos te conheçam. E sintam fome e sede da tua Palavra. Papai usa-me e transforma-me, coloque por favor um guarda à porta de meus lábios que eu não te desagrade Papai, nem com meus pensamentos, aprova-me, dá-me teu caráter, tua sabedoria, tua unção, teu amor, tua dedicação no servir, alegria, fé firmada e paz que excede todo o entendimento humano. Livra nossas almas de aflição de angústia, e reveste-me da tua armadura celestial, cingi-me os lombros com a verdade, veste-me com a couraça da justiça, calça-me com a preparação do evangelho da paz, coloca em mim o capacete da salvação, o escudo da fé com o qual posso apagar todos os dardos do maligno, dá- me a espada do Espírito que é a Palavra de Deus, com toda oração e súplica orando em todo o tempo no Espírito e para que o mesmo fim, vigiando com perseverança e súplica, por todos os santos Efésios 6 11-16 Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai!!! Te amo pra sempre!!!! Obrigada por mais um dia!!!

Nenhum comentário: