segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Deus é bom !!!


Ao escrever sobre a esperança cristã de um futuro abençoado por Deus, Pedro nos alerta, para que vejamos o quadro completo da providência divina: "Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo o tipo de provação." (I Pedro 1:6).
Há dois momentos na vida cristã. Há os momentos, presentes e futuros, nas intervenções abençoadoras do Senhor: estes momentos serão perenes, na vida eterna. Enquanto estamos neste mundo, porém, o Senhor programa provações, para o nosso desenvolvimento espiritual. São provações reais, de acordo com as necessidades de cada um. São tão reais que nos entristecem!
Vivemos, então, entre dois pólos de experiências. Nossa esperança bíblica nos ensina que o amor do Senhor nos dará o triunfo final sobre as tribulações presentes. A própria Bíblia, entretanto, reconhece nosso direito de ficar entristecidos. Nossa tristeza, diz Pedro, deve durar "por um pouco de tempo", mas não deixa de ser real e machucante. Quando a Palavra recomenda "regozijai-vos no Senhor" é porque, em certas circunstâncias de frustração, somente a graça divina nos ajuda a não desesperar. Por isso, o Apóstolo afirma que a provação e a tristeza, após nos refinar como o fogo, aprofundarão a nossa fé, no processo de nossa vitória.

Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu amor, pela tua bondade, pela tua fidelidade, pelo teu perdão, pela minha família, pelo meu emprego, por me trazeres aqui para Palmas, onde estou na casa de Mônica, por ter feito uma consulta, por estar indo nos cultos, por tudo ó Pai, te agradeço, Tu és maravilhoso!!! Papi te peço em nome de Jesus, que liberte os cativos e em nome de Jesus eu reinvindico a libertação dos mesmos e a salvação no nome de Jesus, de todos os meus parentes, e amados que possam desfrutar da tua unção, da tua proteção, do teu divino amor e bondade, livra-nos de todo o mal, ensina-nos a amar como Tu amas, alarga nossas fronteiras, arma-nos com tua armadura celestial e nos ensina a guerrear e nos lava de toda impureza, abençõe-nos e livra de crimes, de toda perversidade, de todo tropeço, coloca um anjo de guarda às nossas bocas, para que não falemos nada que venha a desagradar a tua santidade Papai. Purifica nosso ser por inteiro, livra nossa alma de toda angústia e aflição e abênçõa-me, abençõe-nos, Papai, dá-nos a terra, que tem nos dado por herança!!! Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de teu amado filho Jesus! Eu te amo pra sempre. Tu és meu melhor e maior amigo!!! Te amo!!!




Nenhum comentário: