sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O amor de Deus é tudo!

Você confia em DEUS? ...DEUS pôs Abraão à prova... Então Disse DEUS: Tome seu filho, seu único filho Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto... (Gn 22:1-19) Você confia em DEUS? O quanto você confia em DEUS? Tire um momento para reflexão agora e responda estas perguntas para você mesmo. DEUS mandou que Abraão levasse seu único filho e oferecesse em sacrifício a ELE, Abraão apesar de toda dor que um pai sentiria se tivesse que sacrificar seu próprio filho, ele obedeceu, obedeceu, mas confiou que DEUS lhe daria um escape, mudaria sua história e DEUS MUDOU. E você confia que DEUS vai mudar sua história? DEUS está permitindo sua luta para ver até que ponto você realmente confia NELE, muitas vezes dizemos que amamos e confiamos em DEUS, que DEUS é tudo em nossas vidas, mas quando as lutas apertam nos afastamos de DEUS, deixamos de orar, deixamos de confiar NELE e jamais alcançamos nossas vitórias. Faça como Abraão CONFIE NO SENHOR, mas confie mesmo, de verdade, de coração, não temas nada, pois DEUS É CONTIGO e com certeza no momento certo, ELE te dará o escape, te dará a vitória, AME A DEUS sobre todas as coisas e o demais ELE acrescentará. ELE jamais permitirá que passe provação maior do que possa resistir, Se agarre ao SENHOR, CONFIE NELE, não se afaste, pois sua vitória esta próxima. Coloque DEUS a frente de tudo, deixe ELE agir na sua vida, faça DELE a razão principal do seu viver e verás como ELE te abençoará e mudará sua história.TENHAM TODOS UMA NOITE DE PAZ!!!"Mis Cida.


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pelo teu perdão, desculpe por ontem foi horrível. Ensina-me a não fazer o que não queres que eu faça. Que eu espere em Ti. Mas se estou entendendo tudo errado, tira o sentimento do meu coração e não me deixes ficar assim, arranca-o de uma vez e não me deixes pecar contra Ti. Alivia e ensina-me a andar, a amar como Tu amas, a obedecer, a servir, a ouvir, a não cobrar nada pelo amor, a ser usada e aprovada por Ti. Ensina-me a viver pois não estou conseguindo.Tira-me do lugar onde estou e coloca-me Junto de Ti. Alargue minhas fronteiras, dê a tua paz que excede todo o entendimento humano. Coloca em mim um novo cântico em meus lábios e que eu possa testemunhar todos os dias de Tuas maravilhas, porque Tu és bom, não me deixes pecar, dê circunstâncias que salvem toda minha família e os que não te conhecem no nome de Jesus, livra-nos de todo mal, angústia da alma, depressão, cancer, enfermidades que não nos deixam viver independentes, mas livra-nos de tudo isso, Dê-nos oportunidade em concurso público federal e arma-nos com Tua armadura celestial e ensina-nos a guerrear. Tudo isso eu oro e te agradeço em Nome de Jesus!!! Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: