terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Torneiras conectadas.

"Sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).Quando Lawrence da Arábia estava em Paris, depois da Primeira Guerra Mundial, com alguns amigos árabes, ele lhes mostrou os pontos turísticos da cidade: o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre, o Túmulo de Napoleão, os Camps Elysees, mas nada disso lhes chamou a atenção. O que realmente lhes despertou interesse foi a torneira na banheira do quarto do hotel. Eles passavam longo tempo abrindo-a e admirando-a.Ficavam surpresos ao ver que podiam girar uma manivela e ter toda a água que desejavam. Alguns dias depois, quando se aprontavam para deixar Paris e voltar ao Oriente, Lawrence os encontrou no banheiro, esforçando-se para retirar a torneira. "Olhe", disseram eles, "a Arábia é muito seca. O que nós precisamos é de torneiras. Se nós as tivermos,teremos também toda a água de que necessitamos". Lawrence teve que explicar que as torneiras para nada serviriam se não houvesse um imenso reservatório de águas aos quais elas estavam ligadas. Ele assinalou que a água vinha das chuvas eneve dos Alpes.Refletindo sobre aquele episódio, podemos compreender que nossa vida cristã, sozinha como aquela torneira, sem estar ligada a Cristo, seria completamente inútil.muitas vezes nós, cristãos, somos como árabes no deserto.Eles têm suas torneiras mas não existe conexão com a água.Se não estivermos ligados à Água Viva, para nada serviremos.Não haverá vida, não haverá testemunho, não haverá poder,não haverá bênçãos.Precisamos confiar plenamente no Senhor Jesus e deixar que Ele nos faça um manancial de águas cristalinas. Se o Senhor estiver em nossos corações, toda vez que alguém vier buscar água em nossas torneiras espirituais, encontrará a mesma paz e a mesma alegria que um dia transformou nossas vidas e nos fez experimentar a verdadeira felicidade.Não seja como uma torneira desconectada que nenhum valor tem.Amém faz-me transbordar Senhor!!!






Obrigada Papai por mais um dia, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pelo teu perdão, pela minha família, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela tua amizade, pelo teu favor. Por tudo. Papai te peço em nome de Jesus, que eu possa ter os olhos espirituais abertos e possa ser tua serva, obedecer-te mais, ser fiel, ser digna de ser comparada à Ti. Usa-me e aprova-me, que eu seja serena, que não haja mais em mim, intolerância, irritabilidade, mas amabilidade, meiguice, mansidão, amor, solidariedade, Papai ensina-me a guerrear, arma-me com tua armadura celestial, repreende em teu nome ó JESUS os espíritos que atormentam minha irmã, Silvana que ela faça sua higiene corporal adequada, não fique tão agitada e possa dormir tranquilamente, restaura a compreensão de meu pai, a sua inteligência e nossa convivência aqui em nosso lar. Nos edifica e nos capacita a ser bons como Tu o és, alargue nossas fronteiras e livra nossa alma de angústia e aflição e de todo o mal. Salva nossa família e todos os que não te conhecem Ó Jesus, quebra os grilhões que o inimigo lhes impõem!!! Abre seus olhos e que não saiam da tua presença. Dá-nos oportunidade em concurso público Papai. Assim como os propósitos de mãe no Inss. Se for da tua vontade e tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.

Nenhum comentário: