quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PERSIGA,ALCANCE E LIBERTE !

PERSIGA,ALCANCE E LIBERTE !
Persegue-a, porque. decerto, a alcançaras e tudo libertarás (1 Samuel 30:8)Estava tudo a correr bem para David e seus homens, até que os Amalequitas destruiram as suas casas e levaram as suas familias cativas. Por isso. retenha o seguinte:1- O inimigo atacará a sua família para conseguir atingir a sua vida! Fá-lo-a através de coisas serias, como o seu marido perder o emprego ou a sua esposa descobrir um caroço no peito. Ou atraves de pequenas coisas como tensão na familia, e falta de consideração uns pelos outros. Esteja alerta e discirna os seus ataques para que se possa defender contra eles.2-Aprenda a depender de Deus, não das pessoas! Quando as coisas se tornaram complicadas, as mesmas pessoas que louvavam David um dia, queriam apredejá-lo no noutro. Soa-lhe familiar? Ame as pessoas porque elas precisam disso. Aprenda delas porque a sua sabedoria pode beneficiá-lo. Mas dependa apenas de Deus. A sua força, estrátegias e soluções de vida Dele. David disse: Traz me aqui a estola sacerdotal [Uma vestimenta religiosa] 1 Samuel 30:7 ---Era assim que Israel consultava o Senhor. Escolha sábia!3-Aprenda a dialogar consigo próprio! As palavras são como combustivel; ateiam em si as chamas da fé ou do medo. David se reanimou no Senhor, seu Deus (1 Samuel30:6). Se quer ficar desanimado, fale acerca de sua situação. Se quer ficar animado fale acerca do Deus que pode transformar a sua situação. Salomão diz: A língua saudável é arvore de vida [Provérbios 15:4]. Por isso, dialogue consigo próprio da forma correta.4- O plano de Deus para si é a libertação total! Ele disse a David: Persegue-os, porque, de fato, os alcançarás e tudo libertarás.Persiga... Alcance e liberte! são as suas palavras de ordem e a confirmação de Deus de que as coisas vão mudar, para melhor na sua vida.Leituras recomendadas: 1 Cronicas 19:1-23:20 João 10:11-21 Salmo 50 Provérbios 26:27-28Obrigado Senhor por suas promessas.A PAZ !


Obrigada Papai por mais um dia, Obrigada por tudo o que tens feito em minha vida, pela salvação em Cristo, pelo teu teu amor, pela minha família. Te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana, meu pai, minha mãe, Alcemir, Padrim, que o inimigo quebre todo o laço que prende a vida dos meus amados e familiares, eu os reivindico a Ti Senhor Jesus para que sejam livres e salvos em ti e não saiam mais dos teus santos e retos caminhos. Te peço perdão. Te peço direção. Unção. Que eu seja sempre serva não saia dos teus santos e retos caminhos e seja sempre agradável a Ti. Renuncio tudo agora que não Te agrada, confessso meus pecados e digo sem tua presença nada posso fazer sou Tua e necessito da tua presença sempre do teu amor, do Teu caráter, do teu discernimento, Tu conheces minhas necessidades, mas a maior delas é Tua presença, perdão Senhor. Somente o Senhor é quem pode restaurar e direcionar minha vida. Dá-me a alegria de viver todos os dias, restitui os dons que me deste, arma-me com tua armadura celestial e me ensina a guerrear, ensina-me a amar como Tu amas, alarga as minhas fronteiras, livra a minha alma de aflição de angústia e de todo o mal assim como minha família, tira-me do lugar onde estou, abençõe os planos de mãe em relação ao Inss e ensina-nos a andar. Tudo isso eu oro e te peço em nome de Jesus. Amém. Te amo Papai pra sempre!!!

Nenhum comentário: