sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Se não chover.

Se Não Chover...
"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas,nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, poronde quer que andares" (Josué 1:9).Uma mulher encontrou seu ministro na rua. "Reverendo", eladisse, "não há uma montanha sequer que eu não subiria paraouvir um de seus sermões. Eu seria capaz de nadar o rio maislargo e cruzar o deserto mais vasto". Despedindo-se dele,ela falou: "Eu o verei na igreja amanhã, Reverendo - se nãochover!"É possível que sejamos iguais àquela mulher. Falamos quefazemos isso e aquilo, prometemos cooperar em quaisquersituações, oferecemo-nos para todos os programas existentese... na prática, nada fazemos. Sempre temos uma desculpapara a nossa indiferença às coisas de Deus.Deus não espera que subamos montanhas, nem que atravessemosgrandes desertos ou nademos rios imensos. Ele espera apenasque nos coloquemos em Sua presença e estejamos dispostos afazer a nossa parte para que Seu nome seja proclamado eengrandecido.Se fizermos, para a glória do nosso Senhor e Salvador,apenas aquilo de que somos capazes, já estará muito bom. Nãopreciso me sacrificar, não preciso me desesperar para alcançar grandes desafios, não preciso me superar para fazer coisas mirabolantes. Preciso ser apenas eu mesmo, com amor,com simpatia, com alegria, com satisfação. Deus fará, do nosso pouco, grandes e maravilhosas coisas.Se eu estiver disposto a colocar minha vida no altar doSenhor; se eu estiver disposto a ser usado por Ele, com chuva ou com sol, com frio ou calor, com dinheiro ou sem dinheiro, nos bons e maus momentos, então Ele será exaltado e eu serei muito abençoado e feliz.Você está preparado para fazer a vontade do Senhor? Mesmo com chuva?


Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha vida, pelos meus primos, por toda minha família. Porque Silvana dormiu bem. Te Peço Papai que em nome de Jesus, salve meus amados, minha família e os livre de todo o mal, vá adiante dessa viagem que eu vou fazer em Palmas e eu tudo o que eu e minha família formos fazer. Seja conosco nos livre de todo o mal e nos abençõe. Alargue nossas fronteiras, Dê-nos a tua paz e livra-nos de todo o mal. Obrigada Papai pelo teu perdão e pelo teu amor. Que eu possa servi-lo como os levitas, com dedicação, com louvor! Neemias 12-27 Lucas 24-36 e que eu não tenha dúvidas e sim Paz a tua PAZ. Obrigada porque pude ficar aqui em casa e obecedecer-te, ajudando mais minha família. Dê-me a unção de ouvir mais e mais e obedecer-te e não cair em tentação, dá-me a tua armadura celestial e ensina-me a usá-la. Isso tudo eu oro e te agradeço em nome de Jesus teu filho Papai. Eu te amo, Papai, Jesus, e Espírito Santo de Deus. Eu te adoro!!!Não me deixes nunca nem por um segundo!!!

Nenhum comentário: