segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

É tempo de chuva!

É tempo de chuva...“O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempoe para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado.” (Deuteronômio 28:12)Você crê que é tempo de chuva de Deus para sua vida?No ”devido tempo”, que é agora, o Senhor abre o depósito do seu tesouro e envia chuva a terra da nossa vida, não importando o que o mundo esteja sofrendo… A “notícia metereológica profética” anuncia: É TEMPO DE CHUVA!Há uma unção especial sobre você que é a Bênção do Senhor sobre todo o trabalho das suas mãos.Quando o Senhor ” abre o céu” sobre a vida de alguém, Ele faz transbordar, sobrar, para que você tenha condições de emprestar e não tome mais emprestado. Veja-se emprestando! É sinal de que você tem mais do que o suficiente e isso não te fará falta. Você que ate hoje só viu “chuviscar” em sua vida ou ” rumores de chuva” e nada aconteceu de NOVO. Creia: Chegou a sua vez! É tempo de Chuva! TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR...OBRAS MAIORES DEUS VAI FAZER NA SUA VIDA.


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pela minha vida, pela minha família, e por te conhecer. Papai, revela-te a mim, mostra-me o caminho a seguir e tira-me de onde estou e leva-me para o lugar o qual Tu queres que eu vá, pois já não tenho forças para permanecer aqui. Mostre-me a direção e mostre-me o que queres que eu faça. Eis aqui a Tu serva faze em mim a Tua vontade. Usa-me, aprova-me, livra-me de todo o mal, dê circunstâncias que salvem toda a minha família e nos purifique, nos santifique e nos guarde, Tudo isso eu te peço em nome de Jesus. Amém Te amo Papai e te agradeço por tudo!!!

Nenhum comentário: