sábado, 28 de janeiro de 2012

Papai age em meu favor, mostra-me a tua bondade, a tua vontade!!!

Eliane:BOA NOITE PAZ DO SENHOR JESUS .SABE O QUE EU QUERO PRA VC???Que Jesus esteje sempre presente em sua vida,no seu dia a dia,Que Ele te segure pelas mãos e guie os teus passos,Que Ele seja o teu apoio o teu sustento para que não tropeces,E quando as dificuldades forem grandes,que Ele te acolha e carregue nos braços,Que em cada decisão de sua vida esteja Ele ao teu lado,Que lhe dê força e alento para vencer esuperar qualquer tipo de sofrimento,Que Ele lhe dê paz, saúde e alegria mas acima de tudo,Que lhe dê sabedoria para conduzir asua vida sempre na presença dele...nosso SENHOR JESUS
Lembra-te destas coisas, ó Jacó, e Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel, não me esquecerei de ti.Isaías 44:21

Obrigada Papai!!! Te agradeço pela vida, pela saúde, pelo teu amor precioso, pela tua bondade. Papai mostra-me a tua bondade, a tua graça, o teu favor, age a meu favor, mostra-me a tua vontade, não me deixes só nunca. Abençõe a minha família, por favor salve a todos que não te conhecem não deixem que se percam, usa-me, abençõe-me, aprova-me perdoe-me, não deixe que eu venha a desagradar-te, abençõa a saúde de Silvana, abençõe a saúde de todos nós e arma-me com tua armadura celestial, ensina-me a guerrear, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano, e não deixe-nos passar por aflição nem angústia da alma. Ó Pai, mostra-me, dá-me visão além do alcance humano e livra-nos de todo o mal. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai. Te adoro!!! Bjos !

Nenhum comentário: