quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Deus cumpre suas promessas!!!

Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento. Provérbios 2:6
Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. 1 Coríntios 2:12


Mas nos últimos dias acontecerá que o monte da casa do SENHOR será estabelecido no cume dos montes, e se elevará sobre os outeiros, e a ele afluirão os povos. E irão muitas nações, e dirão: Vinde, e subamos ao monte do SENHOR, e casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR. E julgará entre muitos povos, e castigará nações poderosas e longínquas, e converterão as suas espadas em pás, e as suas lanças em foices; uma nação levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerra. Mas assentar-se-á cada um debaixo da sua videira, e da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do SENHOR dos Exércitos o disse. Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do SENHOR nosso Deus, para todo o sempre. Naquele dia, diz o SENHOR, congregarei a que coxeava, e recolherei a que tinha sido expulsa, e a que eu tinha maltratado. E da que coxeava farei um remanescente, e da que tinha sido arrojada para longe, uma nação poderosa; e o SENHOR reinará sobre eles no monte Sião, desde agora e para sempre. Miquéias 4:1-7 Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, teus irmãos, sim, teus irmãos, os homens de teu parentesco, e toda a casa de Israel, todos eles são aqueles a quem os habitantes de Jerusalém disseram: Apartai-vos para longe do SENHOR; esta terra nos foi dada em possessão. Portanto, dize: Assim diz o Senhor DEUS: Ainda que os lancei para longe entre os gentios, e ainda que os espalhei pelas terras, todavia lhes serei como um pequeno santuário, nas terras para onde forem. Portanto, dize: Assim diz o Senhor DEUS: Hei de ajuntar-vos do meio dos povos, e vos recolherei das terras para onde fostes lançados, e vos darei a terra de Israel. E virão ali, e tirarão dela todas as suas coisas detestáveis e todas as suas abominações. E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus. Ezequiel 11:14-20!


Papai obrigada por mais um dia, pela graça da salvação em Cristo, pelo início ao trabalho. Pela tua constante misericórdia, pela minha família, pelo culto hoje na igreja e por estar sempre te adorando obrigada Papai. Mostra-me a tua vontade, o teu querer, preciso ver o Teu agir na minha e quero necessito estar no centro da vontade Papai. Sem Ti não sei e não posso e não quero viver. Dá-me a tua armadura celestial , pra cingir meus lombos com a verdade, vestir a couraça da justiça, e calçar os pés com a preparação do evangelho da paz, que eu tome o escudo da fé para apagar todos os dardos inflamados do maligno, que eu tom o capacete da salvação e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus e com toda oração e súplica orando em todo o tempo no Espírito, Efésio 6 13-18a eu possa te agradar e não esquecer do meu próximo Papai. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Eu te amo e te adoro pra sempre Papai!!! Cumpre em mim a tua vontade, e não me deixe errar e nem sair da Tua perfeita vontade, eu Te amo e quero Te amar sempre em 1, primeiríssimo lugar em minha vida!!! Recebe o meu louvor!!! Te amo Papai, Jesus e Espírito Santo, agrada-te de mim Senhor!!! Bjos Te ADORO!!!

Nenhum comentário: