quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Obrigada!!!! Senhor.

Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação. Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus. Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança. O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força. Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu. O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela. O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo. Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força. Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido. 1 Samuel 2:1-10 Bom Dia.sua linda!!!!"Mesmo as noites totalmente sem estrelaspodem anunciar a aurora de uma granderealização. Confie em Deus e ele mudará definitivamente a tua história! Bjs da miga Léo....


Obrigada Papai por mais um dia, obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, por tua bondade, por tudo enfim. Te agradeço por cada dia, Te conhecer e aprender a Te conhecer te peço Papai em nome de Jesus, liberta todos os cativos da minha família, meus amados, meus amigos, usa-me aprova-me e que todos possam ser usados e aprovados por Ti. Papai eis-me aqui. Usa-me conforme a tua vontade, mostra-me o que tu queres, abençõe-me a mim, a toda minha família, nos livra de todo o mal. E ensina-nos a amar como Tu amas. Tudo isso eu te peço em nome de Jesus. Amém TE Amo Papai!!! Obrigada!!!

Nenhum comentário: